Skip to main content
Header

Bom dia! sempre que ligam para mim o meu telefone dá sinal de impedido para a outra pessoa, não toca e eu fico com uma chamada não atendida registada. Como posso resolver esta questão? Obg

Boa tarde ​@Ricardo Almeida71

Sugiro que marque ##002# e tecla de chamada para desativar reencaminhamentos. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Caro Jorge, obrigado pela sugestão. Fiz o procedimento e agora há pessoas que conseguem ligar e o telefone chama normalmente, mas outras ouvem o sinal de impedido quando ligam e fica registada uma chamada não atendida no meu telefone (que não tocou)... 

Boa tarde ​@Ricardo Almeida71,

Agradecemos a sua mensagem.

Refere-se ao telefone fixo ou telemóvel? O seu serviço é um serviço fibra ou satélite?

Obrigado

Estou a falar de telemóvel. O serviço é fibra

Reinicie o telemovel, teste o cartão em outro telemovel para se perceber se é do cartão ou telemovel.

Já agora assumo que não está em nome de empresa?

Boa noite ​@Ricardo Almeida71

Sugiro que faça reset aos números bloqueados e teste novamente. 

How to Unblock a Number on an Android Phone | Lifewire 

Obrigado.

@Ricardo Almeida71, boa noite. 
​​​@Guimas e o ​@Jorge C deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obrigado, 

Bom dia! Obrigado pelas ajudas. O telemóvel é um iPhone e está em nome de empresa. Fiz um reset e aparentemente a situação está resolvida. Caso se mantenha volto ao Fórum. Cumps

Boa tarde ​@Ricardo Almeida71,

Agradecemos o seu testemunho e partilha da solução com a comunidade. 😊

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, infelizmente o problema persiste. Apenas algumas pessoas não conseguem ligar (o telefone não chama). Como não entendem o que se passa voltam a ligar repetidamente e eu fico com 3 ou 4 chamadas no registo de “chamadas Recentes - chamadas perdidas” Estou a utilizar um iPhone 16 Pro. Mais alguma sugestão de como resolver esta questão? Obrigado.  

Agradecemos o seu testemunho ​@Ricardo Almeida71,

Os números que não lhe conseguem ligar são de algum operador em especifico? 

Obrigado

Boa tarde ​@Ricardo Almeida71

Sugiro que siga este procedimento. 

How to Unblock a Number on iPhone or iPad | Lifewire 

Obrigado.

O problema a meu ver é o seu numero fazer parte de uma central telefonica. O que está a acontecer é um problema de aprovisionamento. Só há uma solução. Reaprovisionar o numero na central ( feito isto pelo apoio técnico).

Boa noite, ​@Ricardo Almeida71

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Comentário