Bom dia! sempre que ligam para mim o meu telefone dá sinal de impedido para a outra pessoa, não toca e eu fico com uma chamada não atendida registada. Como posso resolver esta questão? Obg
Boa tarde
Sugiro que marque ##002# e tecla de chamada para desativar reencaminhamentos.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Caro Jorge, obrigado pela sugestão. Fiz o procedimento e agora há pessoas que conseguem ligar e o telefone chama normalmente, mas outras ouvem o sinal de impedido quando ligam e fica registada uma chamada não atendida no meu telefone (que não tocou)...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Refere-se ao telefone fixo ou telemóvel? O seu serviço é um serviço fibra ou satélite?
Obrigado
Estou a falar de telemóvel. O serviço é fibra
Reinicie o telemovel, teste o cartão em outro telemovel para se perceber se é do cartão ou telemovel.
Já agora assumo que não está em nome de empresa?
Boa noite
Sugiro que faça reset aos números bloqueados e teste novamente.
How to Unblock a Number on an Android Phone | Lifewire
Obrigado.
Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém.
Obrigado,
Bom dia! Obrigado pelas ajudas. O telemóvel é um iPhone e está em nome de empresa. Fiz um reset e aparentemente a situação está resolvida. Caso se mantenha volto ao Fórum. Cumps
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha da solução com a comunidade.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, infelizmente o problema persiste. Apenas algumas pessoas não conseguem ligar (o telefone não chama). Como não entendem o que se passa voltam a ligar repetidamente e eu fico com 3 ou 4 chamadas no registo de “chamadas Recentes - chamadas perdidas” Estou a utilizar um iPhone 16 Pro. Mais alguma sugestão de como resolver esta questão? Obrigado.
Agradecemos o seu testemunho
Os números que não lhe conseguem ligar são de algum operador em especifico?
Obrigado
Boa tarde
Sugiro que siga este procedimento.
How to Unblock a Number on iPhone or iPad | Lifewire
Obrigado.
O problema a meu ver é o seu numero fazer parte de uma central telefonica. O que está a acontecer é um problema de aprovisionamento. Só há uma solução. Reaprovisionar o numero na central ( feito isto pelo apoio técnico).
Boa noite,
Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.