Estou fora de Portugal e roubaram meu celular, comprei um novo e entrei em contato para solicitar a 2 via do meu eSIM. Estou impossibilitado de gerir minhas contas bancárias de uma vez que estão vinculados a esse número. A atendente informou que a 2 via seria enviada na minha morada em Portugal e que um amigo que recebesse poderia me enviar a foto para ativação do mesmo. Recebi um SMS informando o prazo de 2 dias úteis. Até o momento nada chegou na residência. Passado mais de uma semana peço para um amigo contatar a NOs para entender oque está a acontecer. Informaram que esse eSIM não será enviado da minha morada e que foi um erro da atendente em dizer isso, pediram também para que eu preencha um formulário autorizando meu amigo em receber o eSIM em loja física. Não me enviaram o formulário e realmente me sinto uma cliente abandonada. A Nos só está servindo para enviar no meu e-mail cobrança de uma fatura que não consigo pagar por estar impossibilitada de gerir minhas contas bancárias.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O pedido e ativação de 2ª via de eSIM é feito em Loja NOS. Não garantimos que seja possível ativar a 2ª via do eSIM numa rede estrangeira, pelo que recomendamos que a ativação seja feita numa Loja NOS ou em território Nacional.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Isso eu entendi. Mas não tenho como ir em uma loja NOS, não estou em Portugal. Pelo menos consigo cancelar a minha linha? De uma vez que não terei mais acesso a esse número não posso pagar fatura de um número inutilizável.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.
Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.