Saudações primeiramente.
Espero que está mensagem os encontre bem,
Venho por meio deste apresentar a minha reclamação e descontentamento ao péssimo atendimento que tenho recebido por parte da NOS (seu colaboradores), na passada terça-feira dia 11- 02 - 2025, eu estava com dificuldade no meu serviço de internet em casa, coisa normal de acontecer uma vez que tenho HFC em casa e não FTTH, eu liguei para linha e GC foi muito educado e prestável, ajudou-me e eu a ele e verificamos que o meu router estava a funcionar mal, então pediu para que eu fosse a uma loja substituir por um novo router.
Cheguei em loja apresentei os meus documentos como necessário, att: quando fiz o contrato com a NOS usei o meu titulo de residencia e não o Passaporte, em Dezembro já tinha ligado a linha e disseram que tinha de ser eu o titular e que tinha de ser em loja pedir um eSIM aproveitei fazer os 2 o atendente recsou-se o a converter o meu cartão para 2ª via, uma vez que não tinha o meu Pssaporte e sem ele não poderi afzer nada, uma vez que eu nem precisava ir a loja para dter o esim que eu só precisava fazer a leitura pelo QR Code, pelo site não funciona, em linha dizem que só em loja e nada foi feito, pedi o cancelamento do serviço, disseram que me iriam enviar uma mensagem que deveria responder com DESLIGAR não recebi a sms passam-se 48h.
Liguei para a linha a explicar a situação pedi até para falar com a supervisão da linha da fidelização, depois de 1h fui atendido e disse-me que tenho de ir a loja em loja aconteceu exatamente a mesma situação tudo isto por causa de um eSIM que na MEO ou na vodafone não precisava vir a portugal para tratar isso. alguém consegue ajudar-me com isso sff. vou parar de pagar as faturar e aí voces se calhar já acham importante.