Tenho uma Box UMA e o canal Sporttv 6 reporta “existe alguma instabilidade na ligação”
Já tentei todos os 3 passos que são sugeridos, sem solução, e aparece a informaçao para reportar ID843
que devo fazer?
Tenho uma Box UMA e o canal Sporttv 6 reporta “existe alguma instabilidade na ligação”
Já tentei todos os 3 passos que são sugeridos, sem solução, e aparece a informaçao para reportar ID843
que devo fazer?
ora bem novo canal sporttv 6, n sei porque continua a dar problemas, mesmo seguindo as instruções, dá a mensagem de problemas de ligaçao, ou simplesmente “desaparece” da lista de canais
O erro surge nos restantes canais Sport TV?
id 843 é falha de sinal, tem que tirar o cabo de sinal ( rf) da parte de trás da box e voltar a colocar, deve ser só um mau contacto.
O erro surge nos restantes canais Sport TV?
nop apenas na Sporttv 6
nop apenas na Sporttv 6
Conseguiu resolver com a dica do Guimas?
Olá
Já efetuou uma nova pesquisa de canais?
Obrigada
sim já
nop apenas na Sporttv 6
Conseguiu resolver com a dica do Guimas?
não , continua na mesma
não , continua na mesma
Faça uma reposição dos parâmetros originais da box, saiba como aqui.
Se o problema persistir envie mensagem privada para o perfil
não , continua na mesma
Faça uma reposição dos parâmetros originais da box, saiba como aqui.
Se o problema persistir envie mensagem privada para o perfil
mensagem privada enviada, já tinha tentado essa dos paramentros originais
é que infelizmente a Sporttv 6 só existe numa posição da grelha, ao contrario das outras Sporttvs, e assim podia ver se noutra posição o canal funcionava
é que infelizmente a Sporttv 6 só existe numa posição da grelha, ao contrario das outras Sporttvs, e assim podia ver se noutra posição o canal funcionava
Boa tarde, por ser um canal novo pode ainda não estar a emitir a 100%, experimente reiniciar a box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar após uma pausa de 10 segundos; se não resultar, ligue 16990 opção 3 apoio técnico TV para que um técnico possa verificar se há um problema específico com o canal.
Olá
Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros originais. Diga-nos se resultou.
Obrigada
Olá a todos,
Obrigada
bem finalmente alguem me conseguiu “resolver” a coisa e foi preciso vir cá a casa um tecnico ( que nem sabia da existencia da Sporttv 6)
Aparentemente ainda é um canal em teste que não permite ver os programas em directo, apenas ainda está funcional se se puxar a box atras e ver os programas já gravados
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
passaram 3 semanas desde a vinda do tecnico( em que relembro até por descargo de consciencia se trocou a box, apenas para se ter a certeza que o problema n é da box)
e o problema subsiste: se quiser ver alguma coisa que esteja a dar na sporttv 6( nas alturas em que tem emissao), tenho que esperar que o programa comece e “puxar atras” e ver os programas com delay.
fazendo a pergunta de outra maneira: este canal vai estar em modo teste até quando, pk neste momento a explicação dada é que o canal está em modo teste e como é mais ou menos um canal pop up( que apenas funciona de vez em quando) ainda o estão a testar, mas este testar já lá vai a coisa de 1 mes
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor, enviando mensagem privada para o perfil
Obrigado
isso já o fiz na altura, e já cá veio um tecnico a casa e já se concluiu que o problema n tem a ver com a box ( pk trocou-se a box por uma nova).
a questão é que o que souberam dizer é que é 1 canal pop up( algo que já sabia) e como era um canal novo ainda andavam a testar as coisas. mas passaram 3 semanas desde a vinda do tecnico e 1 mes desde que iniciei este topico e a coisa está exactamente na mesma.
se quiser ver um programa em directo aparece-me a mensagem do problema de ligaçao, se deixar o programa iniciar e puxar atras e ver do inicio, ai já funciona normalmente
Olá
Pedimos que nos reenvie uma mensagem privada com os seus dados para o
Obrigada
Olá
Pedimos que nos reenvie uma mensagem privada com os seus dados para o
Obrigada
Sinceramente acho que já foi exposto, todo o processo, inclusive já veio cá 1 tecnico a casa, pelo que não será por ai que a coisa se irá resolver, e voces já têm 1 mensagem pv minha sobre este assunto
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
este topico existe aqui a praticamente 1 ano e nao sei quantos tecnicos, nao sei quantos telefonemas, nao sei quantas promessas de resolver o problema, mesmo depois de todos os tecnicos que cá vieram com realce para o ultimo, terem dito e reportado que tinham de ser voces directamente na fonte da rede do canal a resolver o problema………….sim o problema continua na mesma.
não vale a pena continuarem com mesnagem e telefonemas, bastava que resolvessem o problema até porque todos os dados, todos os contactos voces já têm
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o canal, pelo que para ajudar, precisamos que nos detalhe a situação.
Esta questão, atualmente, ocorre apenas no canal da SPORT TV 6, é isso? Ou verifica a mesma dificuldade noutros canais?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
tenho mensagens trocadas por aqui com voces sobre esse assunto já vai para 1 ano( desde que o canal arrancou),
como disse já ca vieram a casa 4 ou 5 tecnicos e a conclusao é que o problema é do vosso sinal ( existem ou pelo menos existiam mais queixas reportadas sobre o assunto), não é da box, não é do cabo da rua, não é da televisão.
se ler este topico desde o inicio tem lá a explicaçao da situação que se mantem, unica e exclusivamente nesse canal.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.