Depois de inúmeras tentativas de ajuda da parte de assistentes e técnicos, o meu problema não está resolvido.
Não consigo ativar o smartNumber no meu AppleWatch. Já disseram que o tarifário é compatível. Já disseram que tenho de ativar o VoLTE, no entanto IPhones posteriores ao IPhone 11 já estam configuradas automaticamente.
Desde dia 6 a tentar resolver a situação sem qualquer tipo de sucesso, e sem uma solução da vossa parte.
Comprei a versão com Cellular pois necessito para o meu emprego.
Graças a vocês não consigo utilizar e já sai lesado.
Frisei ontem em chamada para me contactarem depois das 17:00, o técnico diz ter deixado a informação, no entanto às 09:00 de dia 11/02/2025 recebo uma chamada à qual não me foi possível atender.
Devido à falta de apoio e resolução da vossa parte, e horas ao telefone com assistentes e técnicos, sempre a dizerem a mesma coisa e sempre a repetir os mesmos passos, irei rescindir contrato.
A rescisão de contrato irá ser por justa causa. Já me informei junto de advogado, e sendo que o serviço não está a ser fornecido de maneira correcta não necessito de esperar até ao dia por vocês indicado (19/02/2025).
Péssimos serviço, falta de objectividade na resolução de problemas, tentativa de retenção em tom ameaçador com a multa. Não recomendo de todo o serviço da NOS.