venho informar que já liguei 2 vezes para a linha de inbound e não conseguiram me dar oferta nenhuma,apenas falando do contrato e da FIC que tenho para pagar o que achei inadmissivel.
eu gosto do vosso serviço,mas com este atendimento no final do contrato vou sair da Nos e mudar de operadora.
informei que outras operadoras estão com melhores ofertas e preço.
conseguem me ajudar para alguem me contactar com uma proposta?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde,
venho informar que já liguei 2 vezes para a linha de inbound e não conseguiram me dar oferta nenhuma,apenas falando do contrato e da FIC que tenho para pagar o que achei inadmissivel.
eu gosto do vosso serviço,mas com este atendimento no final do contrato vou sair da Nos e mudar de operadora.
Boa tarde, qual a oferta que pretende ? Quando termina a fidelização, é a altura certa para na renegociação de uma nova fidelização serem-lhe oferecidas algumas ofertas.
Boa tarde, qual a oferta que pretende ? Quando termina a fidelização, é a altura certa para na renegociação de uma nova fidelização serem-lhe oferecidas algumas ofertas.
Boa tarde, já não tenho contrato, mas continuam a mão fazer ofertas melhores de preço. Já me contactaram ao colocar o meu número aí, e disseram que os preços eram só para novos clientes.
Estou na mesma, Meu benéfico como Cliente a quase 10 anos sempre em dia é pagar a Factura mensal de quase 70€ só com um telemóvel e ver as ofertas a passar debaixo do nariz para os novos clientes, pois ficam com os novos, que eu também vou Ser Novo Cliente noutra operadora da concorrência em breve, 😤, já falta pouco, em novembro acaba a minha fidelização, mas contas feitas se rescindir já com a oferta da concorrência que tenho, até pagando os meses que faltam cerca de 6 com a nós mesmos assim fico a ganhar e até talvez mude até ao o fim do mês🤔, Obrigada Nós por estes quase 10 anos em muito breve estou de saída 😉, podem oferecer mais uma oferta a um novo cliente pois este antigo está de saída 😡
Por acaso até liguei a semana passada onde fui atendido por uma pessoa que pouco percebia do que estava a falar e a oferta que me fez foi baixar o em 2€ e ofereciam me mais dados móveis e onde eu respondi que não gasto um Terço dos que já tenho🙄, finalizando por: em breve acabei o contrato e alguém da nós a de ligar lhe com novos propostas 🙄. Pois, lamento informar mas obrigar um cliente com quase 10 anos de Nos a Pagar em cheio o que outros pagam pela metade é uma política do terceiro mundo e já será tarde. Já analisei as propostas recebidas pela concorrência e é para lá que vou
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.