Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde.Liguei para os vossos serviços a pedir portabilidade de um número que se encontra no meu pacote da NOS para o pacote da minha filha. Entretanto, o processo do número do meu genro (que é de outra operadora cujo contrato só termina no final do mês) amanhã já está concluído. O da minha filha, que é dentro da NOS, não avança e já liguei várias vezes para tentar perceber o que se passa. Obtenho sempre uma resposta diferente. Gostava de saber o que se passa, uma vez que supostamente o processo deveria ser mais fácil dentro da mesma operadora.Agradeço a atenção.
Boa noite fórum, Durante a manhã de hoje perdi o meu telemóvel. Quando o perdi estava a 80% de bateria, e pouco minutos depois de o ter perdido surge como offline, tanto no “Samsung SmartThings Find”, como no “Localizar o meu dispositivo” da Google.O telemóvel é um Samsung A52s 5G, suspeito que alguém o tenha encontrado e removido o cartão SIM, pois quando o perdi estava a 80% de bateria, e pouco minutos depois de o ter perdido surge como offline, tanto no “Samsung SmartThings Find”, como no “Localizar o meu dispositivo” da Google. Quando tento ligar para o meu número vai direto para a caixa de correio. A última localização conhecia do telemóvel, é no centro comercial onde o perdi, mas uns 20 minutos anteriores à perda. Pedia alguma ajuda, em especial dos funcionários da NOS, para me explicarem como posso pedir o cancelamento do meu cartão SIM atual, e um novo cartão SIM com o meu número.Queria também saber como posso solicitar o bloqueio do telemóvel através do IMEI.(Dado pouco releva
Hello I am Prem, my company is *********, I am purchased this company new so I want to cancelled all the services Nos internet because services are expensive. I was calling to centre office nos internet and also go to nos internet store so many times but nobody responsed me. Let me know why they are doing like this and now decided to cancel having another company *********. Because staffs and technicians are uneducated and they are not listening customers, they are likes monarchy system as they working. Please I request to who is responsible this please call me this *********. If you are respected this. Olá, sou Prem, minha empresa é *********. Adquiri esta empresa recentemente e quero cancelar todos os serviços pela internet, pois os serviços são caros. Liguei para a central de atendimento da NOS Internet e também fui à loja online da NOS várias vezes, mas ninguém me atendeu. Expliquem-me por que estão agindo assim e agora decidiram cancelar o contrato com outra empresa, a *********.
Bom dia, estou há 3 dias na Costa Rica, sem conseguir acesso ao roaming de dados. Tenho rede de telefone mas não tenho dados, já confirmei que o mesmo se encontra ativo no telefone. A App dá NOS também confirma que o roaming internacional está ativo mas não funciona. Passa-se o mesmo nºs 2 telefones que trouxe. Também já tentei alterar as redes manualmente, não funciona com nenhuma…podem ajudar?
Boa tarde , O codigo postal é o 2560-019 e a avaria que tenho na box é a 843.Os menus são visíveis, mas o “sinal” não chega, o ecrã fica todo cinzento Não é a primeira vez que acontece, mas das outras vez passado umas horas, o problema resolvia-seDesta vez, desde aquela tempestade, que a box deixou de funcionar. Já liguei para o apoio, mas dizem que existe uma avaria na zona vai para 3 semanas, e que pode estar relacionado, pois não detetam internet no router. Mas nunca perdi a internet, e por isso penso que o problema pode não estar relacionado, mas se não enviam cá ninguém, não dá para despistar nada. Compreendo que a NOS queira poupar dinheiro em técnicos de assistência, mas depois, também não pois não posso estar a pagar um serviço que não tenho.Dai peço que vejam se o problema é o mesmo que afecta esta zona a 3 semanas, pois eu creio que não é.Obrigado.ps: Eu não vou ligar para o suporte, pois ontem passei 5 minutos a clicar em botões, para no fim não darem outra opção se não des
Boa tarde,Precisava de ajuda a reportar uma situação. Neste momento não sou vosso cliente, o que não me deixa ao ligar para o apoio a clientes falar com ninguém a não ser da área comercial que nada tem a ver com isso. No meu predio de há umas semanas para cá, a tampa do prédio que tapa os PDOs foi mexida, tendo ficado no chão nas escadas, e a tampa que protege as fibras da NOS, ficou pendurada nas mesmas. Creio que alguém deve ter andado a mexer inadvertidamente. Já falei com a minha operadora, que não mexeu visto que no prédio sou o único cliente deles. Alerto para esta situação porque a caixa do prédio está sem a tampa e vulnerável, e os vossos clientes estão em risco de ficar sem serviço estando as fibras dobradas e penduradas.Será que podem ajudar nesta situação e a ir uma equipa verificar e resolver o problema?Obrigado
Pretendo instalar Nos TV num projetor e não permite.Outros operadores e possível. Porque não ser possível com a NOSTV? CUMPRIMENTOS José Manuel Pereira *********
Boa noite, o roaming ativo no telemóvel para a UE dá para usar no Reino Unido.Se não qual a melhor opção? Quando pesquiso pacotes de roaming não aparece para este destino Obrigada
Boa tarde, Escrevo para expressar a minha profunda frustração com o serviço da NOS, que desde sexta-feira tem funcionado de forma extremamente instável. A ligação à internet está constantemente a falhar, deixando-me sem acesso durante cerca de dois minutos de cada vez, antes de voltar temporariamente. Esta situação tem-se repetido várias vezes ao longo do dia e está a tornar-se insustentável. Já tive inúmeros problemas com o vosso serviço no passado, e é inaceitável que, mesmo estando no centro de Lisboa, continue a ter este tipo de falhas. Peço que esta situação seja resolvida com urgência. Não posso continuar a lidar com interrupções constantes de internet, especialmente quando dependo da ligação para trabalhar. Alem disso não encontro seção no site onde possa enviar uma mensagem! Seriamente desiludido com o vosso serviço e suporte Agradeço a atenção e aguardo uma solução célere. Com os melhores cumprimentos,
Bom dia, Escrevo para expressar o meu profundo desagrado e revolta relativamente ao atendimento que recebi no quiosque WTF da loja NOS no UBBO, no sábado de manhã, dia 5 de abril de 2025. Fui atendido por um colaborador da WTF que me garantiu que os cartões WTF funcionavam sem custos de roaming em Andorra. Com base nessa informação, adquiri dois cartões WTF para os meus filhos, que já são clientes NOS, pelo valor de 14€ cada. No entanto, ao contactar a linha de apoio, fui informado de que a informação prestada pelo colaborador não corresponde à verdade. O serviço WTF funciona em Andorra da mesma forma que o serviço NOS, o que contraria a garantia dada pelo colaborador. Sinto-me, por isso, totalmente enganado e exijo ser ressarcido por esta situação.
Boa dia, gostaria de saber como poderei solicitar um IP público exclusivo para a banda larga móvel no contacto que tenho, para que possa aceder a um servidor remotamente que de outra forma não me é possível.Aguardando breve respostaCumprimentos.
Bom dia, Solicitei durante o mês de março o cancelamento/desativação do serviço NOS que tenho em casa, preenchi o formulário e submeti a documentação necessário e depois não recebi qualquer feedback do processo da parte da NOS.Gostaria de saber em que ponto está a situação.Nº Cliente NOS: **************
Estive em Espanha de 1 a 4 de abril e não consegui ligação aos dados móveis. Contactei a linha de apoio e não me resolveram o problema. Tinha os dados e roaming ativos. Qual será o motivo?
Boa Tarde Tenho 3 tv antigas , pergunto se a nos vende os conversores para digital , ou o que tenho de fazer?Obrigada
Boa noite tenho um número nos associado a fatura como pedir portabilidade para a woo uma vez que o CVP não está a dar não sei porque? Ou então retirar esse NR da fatura ... E se tirando o NR a fatura baixa de valor? Agradecia resposta ... Obrigado
Sou clientes nos á anos e cada vez mais o atendimento está a piorar. Estou sem servido à cerca de 5 dias por avaria da nós, não tem uma previsão para me dar, uma vergonha.Os valores do serviço estão elevados comparando com outras operadoras mas uma vez que sempre fui bem atendida não quis mudar, mas desta vez não é aceitável vou rescindir contrato para uma operadora com os mesmos serviços mais baratos e não recomendo a ninguém esta operadora.
Boa tarde!Tenho 1 box que está atrasada em relação às outras 2. Gostaria que me tentassem resolver o problema visto que telefonicamente me disseram que isto não é um problema. Aguardo resposta. Obrigado!
Porque razão tenho NOS TV no telemóvel e no tablet, todos com sistema Android e apenas ligados a rede doméstica via wi-fi, e já na televisão, que também é Android não consigo, com indicação que não está disponível para clientes com serviço de satélite, mas que está ligada á internet, na mesma rede doméstica via wi-fi?
Estou a usar o vosso serviço através da Apple TV e tudo tem funcionado bem, à excepção de um fenómeno estranho ao andar para trás, no qual a hora apresentada se encontra sempre desfasada da realidade. Será um problema apenas do meu sistema ou algo que já tenham identificado e esteja para resolver?
Boa tarde,Tenho um pacote com 3 GB de internet geral e 23 GB de Internet apps NOS. Ao utilizar a aplicação da NOS TV ontem durante uma viagem de autocarro os dados foram descontados da internet geral. A APP da NOS TV não está incluída nesses 23 GB? E se não está então que APPs é que estão? Verifiquei ontem também que não tenho disponíveis todos os canais que tenho na televisão (TV Cine por exemplo) é normal?Cumprimentos
Venho perguntar o que é na realidade mais importante a saúde ou ter uma magnifica velocidade de internet… Se já está mais do que comprovado que o 5G é nocivo, tanto para as pessoas como para os animais, Para qualquer Ser vivo… Como iremos aceitar esta situação? Tudo por dinheiro, o Dinheiro continua a ser tudo na vida… a ganancia do poder… para quê se com toda esta nova tecnologia come todos os teus globos brancos, deixa-te desorientado, se depois a tua saúde não existe… quer alimentos e não tens o que comer… como vais sobreviver… Como é Possível tanta irresponsabilidade, como é possível tanto egoismo… Fica a pergunta o que é mais importante para ti, a Saúde ou dinheiro?
Boa noite, Venho por este meio solicitar o desbloqueio do Router que possuo, pois foi adquirido à Nós e não possuo fidelização. O Aparelho é um Huawei B310s-22.
Boa tarde,Hoje por volta das 15:00 perdi o WiFi e na TV aparece mensagem de instabilidade na ligação ID 843.Já desliguei a box UMA e o Router mas continua tudo na mesma.Alguém sabe como resolver? Podem ajudar?Obrigado, Carlos
Fazendo quote de um post de outro membro, deparei-me com o mesmo problema.Solicitamos que esta situação seja analisada uma vez que não é caso isolado mas sim comum aos clientes com iPhone, e naturalmente inadmissível! No iOS 17 - menu Definições / Telefone / Chamada em EsperaNo iOS 18 - menu Definições / Aplicações / Telefone / Chamada em EsperaE depois diz-me se conseguiste desativar o serviço.Vai-te aparecer a mensagem “Não foi possível guardar a definição para chamada em espera.”Eu não disse que o serviço de chamada em espera não funciona, porque no meu número também funciona, mas se quiseres por algum motivo desativar o serviço não consegues!Depois dá a sensação que ficou desativo, mas se saíres desse menu e voltares ao menu Chamada em espera, reparas que continua ativo.Este problema acontece com todos os números NOS em equipamentos iPhone. Este problema só não acontece em equipamentos Android.E só a NOS não resolve este problema desde 2021, na Vodafone e na ME
Boas. Estou em França com dois cartões Net Mobilidade 7GB, um deles com 7gb em roaming e o outro com 4gb.Não consigo internet. Tentei com a orange, com a free e com a Bouygues.Tenho os dados em roaming activos.Procurei outras apn mas sem resultado. Que posso fazer?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.