Skip to main content
Header
Resposta

Como posso consultar os meus pedidos na NOS?

Como posso consultar os meus pedidos na NOS? Des o dia 24-4 estou sem poder fazer chamadas pelo telemóvel. Se ligo para o apoio técnico, respondem que te que aguardar pela conclusão do pedido, resumido estou sem fazer chamadas e já passou a data do tal pedido, que não consigo ver ou confirmar se está correcto por uma falha do sistema do operador. Acho que neste momento só me será solução recorrer à resolução do contrato, por não cumprimento do acordado. 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@JoãoMiguelSilvaDuartedeAlmeida,

Agradecemos a sua mensagem.

Atualmente, a funcionalidade não se encontra disponível na my NOS.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre o tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

9 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 6, 2025

Boa tarde ​@JoãoMiguelSilvaDuartedeAlmeida,

Atualmente, a funcionalidade não se encontra disponível na my NOS.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre o tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, @João H., @Mário P., aparentemente continuamos sem poder consultar os pedidos a partir da área de cliente, correto ? Uma coisa que faz tanta falta e não está na área de cliente.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2025

Boa tarde, ​@Jose Rodrigues 

Confirmamos que a funcionalidade continua indisponível na App my NOS.

Vamos continuar a trabalhar para melhorar a experiência dos nossos clientes na gestão dos serviços.

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, ​@Jose Rodrigues 

Confirmamos que a funcionalidade continua indisponível na App my NOS.

Vamos continuar a trabalhar para melhorar a experiência dos nossos clientes na gestão dos serviços.

Obrigado.

Obrigado pela informação @Mário P., amanhã ou depois vou enviar mensagem privada para ver se é possível obter informação sobre um pedido.

Obrigado,

Cumprimentos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2025

Boa tarde ​@Jose Rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, mensagem privada para o perfil ​@Fórum. Vamos responder-lhe com a maior brevidade.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@João H., tenho sido aderente da Sport TV anual, adesão esta que termina dia 1 de Agosto próximo e que desativei.

Ontem, dia 7/7 recebi uma chamada da NOS e um senhor de nome Alexandre Karra, pede para confirmar a desativação agendada para o dia 1/8 próximo que confirmo e diz-me que há uma campanha em curso com a oferta de 1 mês da Sport TV total MS e pergunta se quero aderir, adesão essa a partir do dia 1 de Agosto uma vez que até lá tenho a adesão anual que estou a pagar. Aceito a oferta que agradeço, com a condição de a mesma ter efeito durante o mês de Agosto, de 1 a 31/8.

Ao fim do dia recebo uma mensagem da NOS a confirmar o pedido de adesão  à Sport TV total MS com o numero INC000168460210, de 1 mês a partir de 1/8.

Hoje recebo uma mensagem da NOS com a confirmação da oferta (que era o que preentendia pedir à moderação que me confirmasse esta oferta) com a ativação feita dia 8 deste mês de Julho:

Faz algum sentido eu ter a Sport TV ativada até ao dia 1/8 e fazerem a ativação da oferta dentro do periodo em que tenho a Sport Tv ativada ? Isto depois de terem confirmado a oferta com ativação de 1a 31/8 ?

Nesta conformidade queria pedir à moderação ​@João H. ou ​@Mário P. o favor de confirmarem o que está escrito no pedido INC000168460210 e se possível a alteração para o inicio do mês de Agosto.

Muito obrigado,

Cumprimentos. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2025

Boa tarde ​@Jose Rodrigues,

Estamos a analisar esta situação e logo que tenhamos novidades partilhamos consigo. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Edit.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 24, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha ​@Jose Rodrigues.

Estamos a acompanhar este tema e respondemos-lhe através de mensagem privada logo que possível.

Obrigado