Skip to main content
Header
Bit
February 23, 2023

Sem serviço

• February 23, 2023
  • 8 comentários
  • 63 visualizações

Estou sem serviço total e não consigo nem mesmo ter acesso aos códigos que me mandam para acessar o app.

Estava com fatura atrasada por estar morando no estrangeiro por um período e quero saber se existe a possibilidade de bloquearem o sinal ou apenas os serviços contratados?

8 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
February 23, 2023

Bom dia @Cauã, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se já realizou um acordo de pagamento sobre o valor pendente. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 9, 2025

Boa tarde estou enviando este comentário a ver se me resolvem o problema das faturas,  ja paguei maio e junho por iban do banco como faço ha muitos anos e agora disem que não receberam , hoje recebo mail com 3 meses para pagar,  isto não pode ser assim , vejam a conta do banco eu tenho comprovativo bancário como faço para mandar se a Nos nem mail tem ? 

João H.
Gestor da comunidade
July 10, 2025

Boa tarde ​@Licurgo Ferreira da Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Fez o pagamento das suas faturas através de transferência bancária? 

Utilizou o IBAN incluído em cada uma das faturas? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 18, 2025

Boa tarde,  sim eu paguei por iban e meti mes maio e junho , mes de Julho ainda esta no prazo 

Kilobyte
July 18, 2025

Boa tarde ​@Licurgo Ferreira da Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Fez o pagamento das suas faturas através de transferência bancária? 

Utilizou o IBAN incluído em cada uma das faturas? 

Obrigado

Boa tarde,  sim transferência bancária e meti mês de maio e junho 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 19, 2025

@Licurgo Ferreira da Costa, boa tarde. 
Diga-nos, por favor, a data em que fez o pagamento, por favor. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 21, 2025

Boa tarde paguei dia 11 junho 44,95euro que corresponde ao mes de maio porque esqueci 

Dia 27 junho 44,95 

Falta pagar julho mas ate resolverem a situação nao pago 

João H.
Gestor da comunidade
July 21, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Licurgo Ferreira da Costa. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.