Prezados responsáveis pelo atendimento ao cliente,
Escrevo esta carta para formalizar uma queixa sobre a contínua falta de serviço de TV desde abril até á presente data, apesar de ter feito múltiplos contatos com a equipa de suporte da operadora NOS e de já me ter deslocado três vezes a lojas físicas para resolver essa questão. Esta situação tem causado sérios transtornos e inconvenientes em minha vida pessoal.
No decorrer das últimas semanas, tenho entrado em contato repetidamente com o suporte técnico da NOS, e de duas vezes que me desloquei a lojas físicas trouxe 2 box porque consideravam que o problema estava nos equipamentos, e a cada interação, foi-me prometido que a situação seria resolvida em breve. Na última sexta feira dia 18 de julho voltei a deslocar-me a uma loja física com a intenção de apresentar reclamação no livro de reclamações, foi me solicitado que aguarda-se a visita dos técnicos ao local ou nessa mesma tarde ou no dia 21 de julho.No entanto, lamentavelmente, as promessas feitas até o momento não foram cumpridas, resultando em uma falta prolongada de acesso aos serviços contratados.
Como consequência direta da ausência dos serviços de TV fornecidos pela NOS, fui forçada a buscar alternativas para suprir minhas necessidades básicas de conectividade e entretenimento. Procurando em outras operadoras o serviço que vocês se recusam a prestar. Ainda não tendo formalizado nenhum contrato até ao momento mas assim que rescindir com os vossos serviços o farei.
É inaceitável que, apesar dos diversos compromissos anteriores de solução imediata do problema, a situação persista sem resolução adequada até a presente data, mesmo com a promessa de resolução para o dia 21 de julho de 2025.
Nesse sentido, além do restabelecimento imediato e eficaz dos serviços contratados, solicito formalmente uma compensação ou indenização pelos transtornos, gastos adicionais e a perda de qualidade dos serviços contratados por conta da falha da NOS.
Solicito uma resposta por escrito a esta carta em um prazo razoável para que possamos resolver esta questão de maneira satisfatória, sem que tenha de mudar de operadora.
Grata pela atenção dispensada. Aguardo um retorno urgente e positivo sobre este assunto.
Atenciosamente
Maria Perpétua Santos