Skip to main content
Header
Resposta

Internet Móvel


Boa tarde,

 

Primeiro que tudo gostaria de saber se será possível, para o titular da conta, bloquear o acesso à net móvel de um dos telemóveis associados ao pacote, pelo tempo que desejar, seja ele de 1 dia ou de 1 mês.

E em segundo lugar, agradecia que me esclarecessem sobre a possibilidade desse mesmo titular da conta, a qualquer momento, poder desbloquear esse mesmo acesso à net móvel, e permitir que esse telemóvel tenha acesso.

 

Muito obrigado

 

Wilson Fernandes

Melhor resposta por Olaf

Pode pedir o bloqueio na linha dos dados móveis, e ligar sempre que pretenda ativar e desativar. 
Mas tanto quanto sei não pode fazer autonomamente 

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • July 22, 2025

Pode pedir o bloqueio na linha dos dados móveis, e ligar sempre que pretenda ativar e desativar. 
Mas tanto quanto sei não pode fazer autonomamente 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 22, 2025

Boa noite ​@Willy 

O ​@Olaf já ajudou com a resposta à sua questão.

É possível o pedido de bloqueio de acesso à net nos números de telemóvel associados à conta, para isso, basta que o titular entre em contacto com os canais de apoio ao cliente.

Se precisar de ajuda, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à conta da NOS através do perfil ​@Fórum .

Obrigado