Skip to main content
Header

Sem serviço na Gran Canaria


Helder Gomes

Solicitei activação do serviço roaming no dia 9-7-2025, para 2 telemóveis, neste momento tou sem serviço, tristeza omg

8 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2025

Boa tarde, ​@Helder Gomes 

Diga-nos, por favor, se já ativou a funcionalidade de roaming nas definições do seu equipamento. Se sim, por favor, reinicie o equipamento. Após fazê-lo, escolha manualmente a rede móvel. 
Obrigado,


Helder Gomes
  • Autor
  • Gigabyte
  • July 20, 2025

Boa tarde, já reiniciei o telemóvel e nada. Manualmente já coloquei todas as redes que aparecem e continuo sem serviço.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2025

@Helder Gomes, muito obrigado pelo seu feedback. 

Sugerimos que verifique nas definições se tem o Roaming ativo, em regra, esta funcionalidade encontra-se em “Rede Móvel”. 
Obrigado,


Helder Gomes
  • Autor
  • Gigabyte
  • July 20, 2025

Sendo um iPhone essa opção está sempre activada por defeito.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 20, 2025

sou utilizador de iphone, também, e essa opção não está ativa por defeito


Helder Gomes
  • Autor
  • Gigabyte
  • July 20, 2025

 


Helder Gomes
  • Autor
  • Gigabyte
  • July 21, 2025

Resolvido ligando ao apoio NOS, podem encerrar sff o topico


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@Helder Gomes.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado