Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, Não há dia em que a Net não vá abaixo por largos minutos, hoje já vai em uma hora. A efetuar trabalhos importantes com transferência de ficheiros causa um incómodo e problemas graves com ficheiros. Podem informar-me o que se passa?Moro em Coimbra na zona de Eiras, Bairro de S Miguel. Não recorro à assistência telefónica porque fico, com toda a certeza, a carregar em números por uma eternidade. Agradeço desde já a vossa atenção. Cumprimentos Carlos.
Boa noite eu sou cliente da vossa operadora á muitos anos e devo ser cliente só para pagar as faturas a minha questão é a seguinte: já não é a primeira vez nem segunda que fico sem o serviço a funcionar da primeira vez estive desde início de tarde até á noite sem televisão sem internet etc... hoje dia 26 e já 27 estou sem poder ver televisão sem internet sem nada só por causa de uma avaria desde 16 horas da tarde tenho crianças pequenas não consigo aceder a nada nem a chamadas isto é inadmissível dizem que está uma avaria na minha área de residência por amor de Deus vou ver se na próxima fatura vão cobrar o dia e as horas que estive sem serviço e mais para chegar ao fim por causa da avaria vão oferecer 20 gb de internet como sempre
Cá estou de novo, sim, sou reincidente…Depois de ligar vários dias para um atendimento, supostamente, para resolver problemas, continuo com um serviço de internet deficiente e recorrente.Quem perceber um pouco de pings, latências e perda de pacotes, se abrir a imagem anexa, facilmente identifica um problema na rede da NOS e que, na minha rede interna, tudo funciona como é suposto!Até a ligação à minha televisão, que passa pelo CHITA (Router NOS) v5.2, decorre sem perda de pacotes…Bom, este é o meu segundo passo, expor a baixa qualidade de serviço, depois de cerca de 3 semanas a ligar para o 16990, sem sucesso.Aviso já, que o próximo passo será a exposição do meu caso no Livro de Reclamações Online, ANACOM e Provedor de Cliente da NOS!Nota: a “minha” temporada anterior, teve aqui no fórum, um tópico com mais de 1500 visitas.Até já!
Estou a tentar criar uma perfil em uma aplicação que ja tinha usado antes mas quando chego a parte de verificação com sms ele diz que o meu número é inválido. Fui ler quais os possíveis problemas e vi que pode ser que o "Bloqueio de mensagens" pode estar ativado e bloqueu a entidade que iria enviar o sms e queria como desativar o Bloqueio de mensagens.
É vergonhoso constantemente com avarias na zona, farto de queixar que os cabos de fibra estão a chegar ao chão porque as abraçadeiras partiram e os rolos desfizeram, não tem 1 rolo seguro, é vergonhoso pagarmos e ver como os equipamentos estão, uns no poste abertos, outros nem tampa tem que se vê as fibras e se tiver vento lá vai a fibra partida e nada fazem, desde as 18h que tem avaria, falam que até as 22 estaria bom mas são 23 e nada de estar bom, só querem receber as faturas mas depois é esta vergonha
olá e boa tarde sempre que tento incerir o código *111# diz que MMI invalido
Boa noite eu tenho uma internet móvel e viajo todas as noites para Espanha, quando passo a fronteira tenho que autorizar para que me passe da rede portuguesa para a espanhola,l mas o que me está a acontecer é que quando vou mudar de rede aparece uma mensagem a dizer que ainda tenho 2G de internet de roming e para comprar mais NET quando normalmente só tenho que que carregar em continuar para alterar a red
Boa tarde,tenho uma tv Toshiba e acontece que existem alguns canais, generalistas e não generalistas que falham. A imagem trava, ficando o ecrã “rosa/verde”. Já troquei o cabo, voltei a procurar os canais, fiz uma “primeira instalação” novamente e continua a existir essas falhas. Há uns meses, veio cá um técnico e melhorou, mas agora voltou a suceder a situação. Desde a atualização da grelha de canais, nesta televisão em específico, até a ordem de canais ficou horrível. Existe alguma forma “tradicional/DIY” que eu possa fazer para melhorar a situação?
Quero partilhar a minha reclamação aos Serviços da NOS. Encontro-me sem serviço de TV e Internet desde dia 23 de abril (há 3 dias), com vários contactos feitos e a promessa de resolução até ao final do dia. O técnico marcou visita para hoje, dia 25, no entanto ligou a desmarcar umas horas antes. Grande parte da aldeia encontra-se sem serviço e é inadmissível a falta de resolução por parte da NOS. Desta forma, agradecia que resolvessem o problema com a maior brevidade possível, uma vez que me encontro dependente da Internet para trabalhar. Obrigada.
Boa tarde,Desde que alterei o serviço de casa noto que a internet via WIFI está bastante abaixo da velocidade contratada, seja por 2.4GHZ ou 5GHZ… após tentar entrar no portal NOS NET para verificar se havia possibilidade de “melhorar alguma coisa” deparo-me com a seguinte mensagem (Não tem nenhum router associado á sua conta). como devo proceder? alguém já passou pelo mesmo?
Boa noite.Com problemas em alguns canais de TV há alguns dias, na zona de Amares - Braga. Problemas não constantes, mas sim em alguns períodos do dia.Visita do técnico hoje, no momento da visita do mesmo tudo ok, verificadas ligações interiores e exteriores, ok. Ligou para a linha a informar que o problema seria externo. O mesmo já na carrinha para ir embora, vejo que começa a falhar e ainda consigo chamar o mesmo. Verificou que o problema seria externo e alertou novamente a operadora.Pede-me para se acontecer à noite, como é mais normal, tirar fotos e adicionar ao evento de avaria aberto na minha área de cliente….Vou agora verificar e o mesmo fechado :( Ligo para vizinhos, também não conseguem ver os mesmo canais :(Deixo aqui as fotos que o técnico, muito profissionalmente me pediu para colocar na avaria que ainda deveria estar aberta.
Boa tardeA minha casa perdeu a conectividade ao exterior no final da noite do dia 19/04 e até agora ainda não retornou. Todos os dispositivos conseguem ligar-se ao router, apenas não temos acesso ao exterior. Já tentei reiniciar o mesmo ao longo do dia e enviei uma mensagem para a linha de apoio, ainda não obtive resposta. Vivo na zona postal 3030-488, se for relevante.
Bom dia,Estou com um problema! O meu cartão SIM NOS sempre funcionou em todo o lado e desde ontem deixou de funcionar na Suiça. Creio que poderá eventualmente estar relacionado com a desativação do voice-mail efetuada ontem pelo apoio ao cliente de forma a evitar eventuais custos de roaming. No entanto preciso que o cartão esteja ativo! Agradeço ser contactado com a maior brevidade possível. Obrigado, Diogo Nogueira
Caríssimos Tenho um pacote NOS 4 por 60€ e pretendo pagar menos. 1. A NOS consegue reduzir o custo para o equiparar à DIGI (25€ por NET+TV+SIM+TV no telemóvel)?2. O pacote NOS 3 (cerca de 39,5€) não inclui Sim, portanto não há NOS TV no telemóvel?3. É possível mudar a minha conta para a WOO, de que tenho um e-Sim, ou tenho de fazer tudo do princípio?4. Neste caso, como cancelo o contrato NOS, que já não tem fidelização?5. Quando posso pedir a portabilidade do meu número NOS para a futura operadora, antes ou depois do cancelamento com a NOS?Fico grato pela ajuda.Melhores cumprimentos.
Comprei um telemóvel novo na Nos da marca Xiaomi no início do mês de Março.Recebi o equipamento danificado ( carregava o telemóvel e a bateria nunca atingia os 100%, ficava se pelos 70% e, sem iteração humana consumia bateria, o que me fazia acordar depois de 8 horas de carregamento com 60% de bateria) as chamadas iam constantemente abaixo apesar de me encontrar imóvel ( ou seja, não era um problema de rede. Dirigi-me a uma loja nos e reportei o problema, a única solução que me deram foi enviar o telemóvel para reparação. Assim o fiz, quando a reparação foi feita ( assim dizem os técnicos da nos) foi me informado que o telemóvel tinha uma anomalia mas que já tinha sido corrigida. Acreditei e levei o telemóvel de volta para casa. Resultado, o telemóvel continuava exatamente igual. Voltei à loja nos para reportar que o problema continuava lá e disseram me para volta a enviar para reparação. Voltei a acreditar nos vossos serviços e enviei o telemóvel novamente para reparação. A assistente
Recentemente fiz alteração de morada e a NOS fez uma enorme confusão confirmando o dia de instalação e não tendo aparecido e não terem depois em sistema e ter de ter sido registado de novo a alteração de morada. já ficou resolvida essa situação mas para o resolver tive de fazer várias chamadas do meu número Vodafone para o apoio da NOs num total de cerca de 30€ só em chamadas para a NOS. qual o contacto para fazer pedido de crédito?
Boa noite !"Ofereceram-nos" hoje via sms, 3 meses de TV Cine, no entanto a oferta não está disponível na área respectiva, nem enviaram um código de oferta para poder ativar.Disseram-me que talvez seja uma fraude, ou caso contrário a oferta estaria disponível.É uma fraude ou existe mesmo uma oferta enviada aos clientes NOS para ativar?Porque é que dificultam tanto o contacto com a NOS relativamente a estas questões, quando bastava disponibilizarem um endereço de email de apoio ao cliente ou um formulário, para facilitar a vida aos clientes que não dominam estes foruns ?
Bom dia , eu tenho um número de telemóvel NOS que já não utilizo há mais de 6 meses, pois era da WTF, mas preciso recuperá-la ou reactiva-lo pois o meu WhatsApp estava ligado a ele e perdi o acesso e nem códigos para voltar a entrar eu consigo receber, Existe alguma solução possível ?
Renegociar o contrato
Boa tarde, sou cliente NOS à cerca de um mês, e recebi um código de promoção para alugar um vídeo à minha escolha, hoje decidi usufruir dessa promoção para alugar o "Velocidade Furiosa 8" mas ao escrever o código este dá como inválido. Como isso é possível se essa promoção só acaba no fim deste mês? Podem explicar me por favor, obrigado.
O que se destaca o videoclub nos de todos os outros vedeoclubes existentes?
Bom dia, Hoje desde as 7 da manha que estou sem rede, ja estive em varioslocais alguns mesmo que antes tinha bom sinal.
Bom dia venho perguntar como é que é possivel eu estar a consumir net roaming se nunca saí de Portugal, será que tenho um clone nos países fora da união europeia que também tem o mesmo número de telemóvel que eu e consome a mesma net que eu aqui em Portugal, porque o meu consumo de net aqui em Portugal é o mesmo que na net roamin????Desde já obrigado
Bom dia Em Dezembro efectuei o pedido de cancelamento do serviço (já sem fidelização e dentro do prazo legal) através de contato telefónico, o assistente transferiu a chamada para a linha correta e o assistente seguinte indicou que ia registar o pedido e que ser posteriormente seria contatado. Como não fui contatado, no dia 26 de dezembro, desloquei me à loja Nos localizada no espaço Guimarães, com o intuito de entregar o router, e o assistente indicou que não podia naquele momento receber pois o serviço é empresarial e era sábado e como tal a linha empresarial estava encerrada, e também porque ainda não existia indicação no sistema para receção do equipamento. Importa salientar que o assistente confirmou que existia de facto um pedido de cancelamento registado.Hoje entrei na página cliente e verifico que foi emitida fatura referente ao mês de janeiro, sendo certo que em dezembro nao tive consumos adionais que justificassem a emissão de tal fatura. Na página cliente a opção para c
Tenho os super pod praticamente desde que a NOS lançou no mercado, no entanto ultimamente para trabalhar de casa com VPN’s o wifi cai 2 ou 3x por hora. Isto só se nota nos portáteis com VPN ligada, por exemplo nos telemóveis não noto porque as vpn’s são mais sensiveis a estas quebras. O meu portátil e o da minha esposa são diferentes, as vpn’s são diferentes e ambos temos os mesmos problemas utimamente a trabalhar de casa. Se ligar o cabo de rede ao router directamente não tenho problemas. Acrescento que o wifi do router está desligado e tenho 2 super pod’s a gerir a rede wifi em casa. O que fazer nestes casos? restart já fiz e está igual.Estou a trabalhar a 1 metro do super pod que liga por cabo de rede ao router
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.