Skip to main content
Header
Respondido

Desconto Débito Directo Kanguru XL

  • August 5, 2025
  • 7 comentários
  • 35 visualizações

Boa tarde,

No dia 22/07 foi me proposto através da vossa linha de retenção, o valor de 12€ - 1€ desconto (débito directo) pelo serviço Kanguru XL que tenho contatualizado.

 

Hoje foi-me dito pela vossa linha de apoio que o desconto de 1€ não pode ser efectuado, no entanto as condições que aceitei e estão gravadas pelo vosso sistema são de um preço final de 11€ aderindo ao débito directo.

 

Aguardo o vosso feedback.

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia ​@Caneira

Pode verificar se está mencionado no contrato acedendo ao documento. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

7 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • August 5, 2025

Bom dia ​@Caneira

Pode verificar se está mencionado no contrato acedendo ao documento. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • August 5, 2025

Bom dia ​@Caneira

Pode verificar se está mencionado no contrato acedendo ao documento. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Bom dia Jorge,

Confirmo que o desconto não vem mencionado no contrato mas foi negociado através de chamada, que foi gravada por vocês, como pode ser aplicado agora?

Cumprimentos.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 5, 2025

@Caneira deverá ter sido um lapso. 

 ℹ️ Ativar e gerir o débito direto | NOS 

Sugiro que envie uma mensagem privada para ​@Fórum com os seguintes dados: 

  • O número da internet móvel;
  • NIF associado.

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • August 5, 2025

@Caneira deverá ter sido um lapso. 

 ℹ️ Ativar e gerir o débito direto | NOS 

Sugiro que envie uma mensagem privada para ​@Fórum com os seguintes dados: 

  • O número da internet móvel;
  • NIF associado.

Obrigado.

 

Já enviei os meus dados por mensagem privada, aguardo feedback.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 5, 2025

Boa tarde ​@Caneira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais breve que nos for possível.

Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • August 8, 2025

Boa tarde ​@Caneira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais breve que nos for possível.

Obrigado,

 Só para esclarecer que apesar do contacto através de mensagem privada, ainda não obtive contacto final por parte da NOS para resolver a situação.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 8, 2025

Bom dia ​@Caneira,

Confirmamos que este tema se encontra em análise e solicitámos prioridade na resolução. Receberá um contacto o mais brevemente possível.

Se surgirem mais questões, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado,