Skip to main content
Header

Criei um tópico a apresentar meu problema, ele foi respondido, porém agora não consigo acessar, ao acessar diz: Não existe.

• March 11, 2025
  • 5 comentários
  • 32 visualizações

Criei um tópico a apresentar meu problema, ele foi respondido, porém agora não consigo acessar, ao acessar diz: "Página não encontrada”

por favor, entrem em contato comigo através do whatsapp se possível ou por e-mail.

+351********* (este é o número NOS que temo ser cancelado e substituído por engano) eu continuo a tentar pagar as mensalidades e já não é mais possível, por favor, retornem com o meu plano.

***********@gmail.com

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 11, 2025

Boa tarde ​@Murilo Ribeiro Cristiano,

Agradecemos a sua mensagem e alerta.
Parece que um erro da plataforma esteja a bloquear acesso ao tópico. Vamos analisar este tema. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
​​​​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Relativamente à sua questão, pedimos, por favor, que nos detalhe o sucedido. O Fórum NOS é um canal escrito online, pelo que não temos como o contactar sem ser através desta via.

Obrigado

1. Ok, vamos lá.

No dia 1 de dezembro viajei de portugal ao brasil. Retorno em abril para portugal.

A grande questão é que eu continuei a pagar pois, quero manter meu número que possui grandes laços profissionais e pessoais da minha vida.

Continuei a pagar, e com este número 93*******, tenho cadastro em múltiplas plataformas, inclusives aquelas que dizem respeito ao acesso ás finanças, segurança social, bancos, e tudo mais.

Eu em algum momento (mesmo pagando as mensalidades), notei que parei de receber o sinal internacional, me parecendo que o chip havia sido desativado, isso causou um grande problema, pois, preciso deste sinal e estou pagando por ele normalmente.

Acontece que além disso, notei que recebi um e-mail para fazer o pagamento da mensalidade, e ao tentar pagar o MBWAY (referência), já não estava disponível, depois disso recebi um email a dizer que pelo “descumprimento” eu teria de pagar uma multa de mais de 120 euros.

1. Não quero cancelar, nem cessar o contrato, quero pagar minhas mensalidades normalmente.
    2. Quero obter o sinal de que tanto preciso, por favor, peço que analise o erro e analise esta multa, pois eu estava a pagar a mensalidade e nem mesmo estava obtendo o serviço necessário fazem 2 meses.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 11, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Murilo Ribeiro Cristiano. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel em causa.

Obrigado

• Megabyte
  • August 9, 2025

tarde,

Venho por este meio informar que irei proceder à alteração da minha morada e gostaria de continuar a ser cliente da NOS, operadora que me acompanha há mais de 15 anos.

Atualmente, não tenho qualquer contrato de fidelização ativo. No entanto, fui informado de que, ao mudar para uma morada com cobertura de fibra, será necessário celebrar um novo contrato, o que me impede de beneficiar das campanhas promocionais destinadas a novos clientes.

Considero esta situação injusta, uma vez que, apesar da celebração de um novo contrato, mantenho a mesma dedicação e lealdade à operadora. Assim, venho solicitar que seja considerada a possibilidade de me conceder as condições promocionais atualmente em vigor, como forma de reconhecimento pela minha longa relação com a NOS.

Não tenho interesse em aderir às campanhas da concorrência, pois a minha preferência continua a ser a NOS.

Agradeço desde já a atenção e fico a aguardar uma resposta favorável.

Com os melhores cumprimentos,  

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 9, 2025

Boa tarde, ​@RJ-CRUZ 

Verificámos que respondemos à sua questão no outro tópico onde colocou a mesma.

No entanto, pedimos que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte, de forma a podemos ajudar.

Obrigado.