Skip to main content
Header
Byte
August 6, 2025

tlm pre pago sem rede, sem receber sms

Alterei meu plano de tlm pa pgo pra um pre pago pouco mais de 3 meses e fiz uma ultima recarga a 1 mes, inclusive tendo saldo, quando consulto #111*. Entretanto, agora nao tenho net e nem recebo sms. O sinal de telefone aparentemente esta normal, mas nao consigo fazer chamadas. Preciso receber um sms e nao consigo. Estou no Brasil ja a esses 3 meses, mas no mes passado recebi o sms normalmente.

3 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
August 6, 2025

@Isabellafrbernardes, boa noite. 
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 6, 2025

É pre pago. Quando é assim também devo contratar um tarifario ou somente colocando credito funciona? Das ultimas vezes so coloquei o credito de 7,5, nao contratei nenhum tarifário e consegui receber sms normalmente. Como nao tenho mais acesso ao my NOS nao consigo contratar. Se for mesmo necessário, consigo contratar de outra maneira? Tipo por sms? Ou atraves do #111*?

Mário P.
Gestor da comunidade
August 7, 2025

Boa tarde, ​@Isabellafrbernardes

Percebemos a situação e vamos ajudar.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.