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cabo partido a 2 dias

  • August 9, 2025
  • 5 comentários
  • 34 visualizações

Em casa sa minha mae tem o cabo partido no exterior desde quinta feira dia 8.

Depois de varias tentativas agendaram para segunda feira dia 11.

O mais ridiculo é que simularam estarem a fazer testes ao equipamento (router), para a chamada durar 17 minutos. Va lá que ao fim de 8 apos solicitacao retornaram chamada.

Ridiculo o suporte atual das empresas de comunicações. 

A NOS ja perdeu este cliente.

5 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 9, 2025

acho que não é uma simulação é o que é necessário fazerem processualmente


Guimas
Super User
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  • Super User
  • August 9, 2025

Exato, são procedimentos normais, têm que o fazer


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 9, 2025

@Rui Manuel Caetano Fernandes, boa tarde. 
Lamentamos o transtorno. 

No entanto, quer o ​@Olaf quer o ​@Guimas deram uma boa ajuda. 

No entanto, e sendo que já tem uma intervenção agendada, pedimos que, por favor, aguarde a mesma. 
Obrigado,


Desculpem-me a todos, mas cumprirem scripts de suporte, quando é certo que não têm qualquer contacto com os endpoints, não me parece um bom procedimento para despiste de avarias, nomeadamente mandarem reiniciar o router. Concerteza desde o momento inicial não tinham qualquer reply.

Creio que ainda ouvi "estamos a atualizar o router", conversa para mandar areia para os clientes.

Felizmente consegui montar uma antena TDT e uma sra. de 91 anos não irá ficar 4 dias a olhar para as moscas.

 Continuo sem perceber porque os operadores não tem uma linha de suporte para problemas graves de infraestrutura, se calhar, se quem desviou o cabo da rua o tivesse deixado lá e chamado as autoridades, estaria resolvido.

Vou terminar aqui e aguardar a intervencao.

 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2025

Boa tarde, ​@Rui Manuel Caetano Fernandes 

Compreendemos o que nos indica e lamentamos pelos inconvenientes causados por esta situação.

Estamos disponíveis para ajudar sempre que precisar.

Obrigado.