Venho por este meio expressar o meu desagrado com a NOS, pois solicitei alteração de morada, uma vez que vou mudar de casa, para meu espanto indicaram que esta alteração iria renovar por mais 2 anos o meu contrato, eu questionei se ao renovar melhorava o que pagava por mês, foi me dito que não ( pago 89.90€, TV, NET e 3 cartões telemóvel ), ora então se não melhoram o que pago por que havia de renovar, foi me dito logo, se não renova tem que pagar 80€ de mudança de morada, fiquei de boca aberta, quer dizer para fidelizar os clientes, fazem isto??!!!!
Pois bem, optei por pagar 80€ pela mudança de morada e digo já aqui, será o meu último contrato com a NOS, assim que acabar o actual contrato, vou mudar de fornecedor, pois afinal o mercado atual oferece condições idênticas por um valor mais em conta, tenho pena que tratem assim os clientes, com a falta de melhoria de condições para quem renova, ou seja ou renovo ou pago 80€, não acham correcto.
Cumprimentos
Filipe Santos

