Skip to main content
Header

alteração de morada

• August 5, 2025
  • 6 comentários
  • 34 visualizações

Venho por este meio expressar o meu desagrado com a NOS, pois solicitei alteração de morada, uma vez que vou mudar de casa, para meu espanto indicaram que esta alteração iria renovar por mais 2 anos o meu contrato, eu questionei se ao renovar melhorava o que pagava por mês, foi me dito que não ( pago 89.90€, TV, NET e 3 cartões telemóvel ), ora então se não melhoram o que pago por que havia de renovar, foi me dito logo, se não renova tem que pagar 80€ de mudança de morada, fiquei de boca aberta, quer dizer para fidelizar os clientes, fazem isto??!!!! 

Pois bem, optei por pagar 80€ pela mudança de morada e digo já aqui, será o meu último contrato com a NOS, assim que acabar o actual contrato, vou mudar de fornecedor, pois afinal o mercado atual oferece condições idênticas por um valor mais em conta, tenho pena que tratem assim os clientes, com a falta de melhoria de condições para quem renova, ou seja ou renovo ou pago 80€, não acham correcto.

Cumprimentos 

Filipe Santos 

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 5, 2025

Boa tarde ​@Pipo, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Atualmente, para proceder à mudança de casa com serviço TV, caso tenha o serviço instalado há mais de 6 meses na morada atual, e mediante nova fidelização de 24 meses, oferecemos a instalação.

Em alternativa, a alteração de morada, pode ser realizada mediante o custo promocional de €80, ao invés de €340.

Uma vez que pretende atualizar as condições atuais do contrato, vamos ajudar a encontrar a melhor solução para si junto da equipa responsável.

Para tal, e querendo, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado.

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • August 5, 2025

NIF 23*****29

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

NIF XXXXXXXXX

Bom dia ​@Pipo, conforme solicitado pelo moderador ​@João H., o seu NIF deve ser enviado por mensagem privada para o perfil ​@Fórum,  basta que carregue em ​@Fórum e fica com acesso ao envio.

Por se tratar de um dado pessoal e privado não deve ser exposto em público.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 6, 2025

Boa tarde, ​@Pipo

Por questões de segurança editámos o seu comentário e ocultámos os seus dados pessoais.

Pedimos que, por favor, envie mensagem privada para o perfil ​@Fórum, para encontrarmos a melhor solução para si.

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • August 7, 2025

Obrigado pelo alerta, nem percebi, já feito, obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 7, 2025

Agradecemos a cooperação, ​@Pipo

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,