Skip to main content
Header

Garantia

  • August 8, 2025
  • 1 comentário
  • 16 visualizações

Boa Tarde

Já tinha abordado este tema à cerca de um ano atrás. Ao qual a solução era um estafeta. Acabei por comprar um novo router. Que ao fim de um ano e tal a zona da bateria simplesmente abriu como todos os outros anteriores, para além de a bateria não passar dos 66% mas isso já é um mal de fabrica. Fui à loja mais perto de mim que é a 30 km, continua com as mesmas condições. Não tratam de garantias, mandam para outra loja a 60 km. Isto para quem não tem transporte é fantástico. Agora a questão é? Predispõe de um estafeta grátis, eu entrego o router, o router é a única internet que disponho em casa. Para além de já não ter básicamente internet nenhuma em casa para trabalhar e pagar um balúrdio para um internet de router. Fico com que opção? Compro outro para utilizar até este vir? Ou emprestam-me outro? Acho que se tem várias lojas todas deviam tratar de garantias ou pelo menos enviar os produtos para as lojas que tratam das mesmas.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 9, 2025

@Anakika, boa noite. 

Compreendemos e lamentamos a situação. 
Mantemos a resposta, dada em: 

Obrigado,