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Respondido

Falha serviço

  • August 5, 2025
  • 7 comentários
  • 36 visualizações

Falha serviço internet zona Alenquer. 

Estou já há 3 dias a tentar falar com o apoio, mas devem ter fechado a linha, porque cada vez que é para apoio técnico ou falar com assistente, o IVR entra em looping...

Melhor resposta por J Miguel Gomes

@Jorge C finalmente consegui falar com o apoio. Existe efectivamente uma situação a ser acompanhada nesta zona, e sem previsão de resolução... Resta aguardar. CP 2580-442

7 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • August 5, 2025

Bom dia ​@J Miguel Gomes

Acabei de testar o 16990 e está operacional, sugiro que use o 931 699 000. 

  • Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 5, 2025

Boa tarde ​@J Miguel Gomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. O ​@Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Para podermos ajudar, sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,


Boa tarde ​@João H. Já liguei para os vários números que existem. O problema é que quando se pede para falar com operador, o IVR fica em looping a dizer para escolher opções que nunca são enumeradas. Ontem perdi mais de hora e meia nisto a tentar os vários números e as diferentes e possíveis opções. Os testes já fiz ontem embora a queixa não seja minha exclusivamente. Já vários se queixaram do mesmo. Tenho o serviço de dados (2crts) ambos em Edge e não passam daquilo. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 6, 2025

Boa tarde ​@J Miguel Gomes ,
Sabemos como é importante ter o serviço de internet a funcionar sem falhas.
Para podermos ajudar da melhor forma, sugerimos que tente realizar um novo despiste técnico em my.nos.pt/problemas-tecnicos ou através da sua App my NOS.
Aguardamos o seu feedback,
Obrigado,


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • August 6, 2025

Boa tarde ​@J Miguel Gomes

Pelo que descreve, parece tratar-se de uma limitação de rede na zona, sobretudo se outros utilizadores também já notaram o mesmo comportamento. Quando os cartões ficam apenas em EDGE, normalmente é sinal de falha ou degradação no acesso às redes 3G/4G/5G.

Se quiser partilhar aqui o código postal da zona, o modelo dos equipamentos e há quanto tempo ocorre a situação, pode ser que percebam se há algum registo de falha na área ou encaminhar para análise.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • August 7, 2025

@Jorge C finalmente consegui falar com o apoio. Existe efectivamente uma situação a ser acompanhada nesta zona, e sem previsão de resolução... Resta aguardar. CP 2580-442


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 7, 2025

Boa tarde, ​@J Miguel Gomes 

Lamentamos o transtorno. A situação que descreve já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez.

Obrigado pela compreensão,