Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Exmos. Senhores,O meu nome é Pedro dos Santos, sou cliente da NOS e resido na Mexilhoeira Grande, há cerca de 4 anos. Escrevo para expressar o meu desagrado relativamente à fraca qualidade do serviço de internet 4G que nos tem sido fornecido.A velocidade do serviço está, de forma consistente, muito abaixo da contratada, havendo períodos em que a ligação falha por completo. Esta situação é contínua e afeta não só a minha residência, como várias outras na mesma urbanização, onde há muito se aguarda, sem sucesso, pela disponibilização do serviço de fibra ótica.Gostaria de salientar que, para além de trabalhar na área da informática, sou atualmente estudante de mestrado. A minha atividade profissional depende fortemente de uma ligação à internet estável e rápida, uma vez que utilizo diariamente VPNs, videoconferências e outras ferramentas digitais. Para além disso, os problemas de ligação têm provocado atrasos significativos nas pesquisas para a minha dissertação de mestrado, comprometendo
Bom dia, Eu tenho alguma dificuldade em usar a box da NOS. Programas que não correspondem com o indicado. Box não responde ao comando. Nada que se compare com concorrentes que já usei. Mudei para a NOS por ser mais barato mas não compensa.
Boa tarde, estou trabalhando na Espanha a 15 dias. E meu chip mesmo ativado o roaming não funciona nada aqui, nem telefone consecutivamente a internet móvel.O que tenho que fazer.
Olá,queria perguntar uma coisa,o meu pai tem um contrato já está cancelado os números telemóvels já foi mudar para o meu contrato mas o número de fixo telefone não foi mudar,o não quero novo número de fixo telefone,quero continuar uso velho número de fixo telefone eu já vista loja NOS perguntou algumas as pessoas dizem para mim pode mudar, algumas pessoas dizem para mim não pode mudar. Então eu não sei poder ou nãoCartão NOS 096791418201