Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Exmos. Senhores,O meu nome é Pedro dos Santos, sou cliente da NOS e resido na Mexilhoeira Grande, há cerca de 4 anos. Escrevo para expressar o meu desagrado relativamente à fraca qualidade do serviço de internet 4G que nos tem sido fornecido.A velocidade do serviço está, de forma consistente, muito abaixo da contratada, havendo períodos em que a ligação falha por completo. Esta situação é contínua e afeta não só a minha residência, como várias outras na mesma urbanização, onde há muito se aguarda, sem sucesso, pela disponibilização do serviço de fibra ótica.Gostaria de salientar que, para além de trabalhar na área da informática, sou atualmente estudante de mestrado. A minha atividade profissional depende fortemente de uma ligação à internet estável e rápida, uma vez que utilizo diariamente VPNs, videoconferências e outras ferramentas digitais. Para além disso, os problemas de ligação têm provocado atrasos significativos nas pesquisas para a minha dissertação de mestrado, comprometendo
Bom dia, Eu tenho alguma dificuldade em usar a box da NOS. Programas que não correspondem com o indicado. Box não responde ao comando. Nada que se compare com concorrentes que já usei. Mudei para a NOS por ser mais barato mas não compensa.
Boa tarde, estou trabalhando na Espanha a 15 dias. E meu chip mesmo ativado o roaming não funciona nada aqui, nem telefone consecutivamente a internet móvel.O que tenho que fazer.
Olá,queria perguntar uma coisa,o meu pai tem um contrato já está cancelado os números telemóvels já foi mudar para o meu contrato mas o número de fixo telefone não foi mudar,o não quero novo número de fixo telefone,quero continuar uso velho número de fixo telefone eu já vista loja NOS perguntou algumas as pessoas dizem para mim pode mudar, algumas pessoas dizem para mim não pode mudar. Então eu não sei poder ou nãoCartão NOS 096791418201
Olá, tenho 2 problemas, primeiro não consigo encontrar a minha ficha de cliente (12210) no my nos.Depois não consigo reclamar sobre o fraquíssimo sinal da rede móvel 4g do router Huawei, mal consigo abrir a aplicação do nos tv. O que posso fazer?Desconheço se o router está bloqueado, pois se estiver, quero o desbloqueio pois fui obrigado a comprá-lo.
O meu número particular, quando ligo, os destinatários dizem que o meu número aparece como spam. Como posso fazer para que não apareça como spam?
Boa noite, gostaria de saber o que se passa com alguns canais que nao estao a dar na minha box, xemplo canal 95 (casa e cozinha).algum problema tecnico vosso na minha zona (Leça do balio, Matosinhos)
Como alterar modo de pagamento débito direto sem provimento?
Tenho o telemóvel bloqueado, preciso do punk e não consigo entrar na app
Chegámos aos EUA e não recebemos a habitual mensagem com informações sobre roaming, etc.Desde aí estamos incontatáveis pelo número telefónico em causa e só se consegue contornar a situação através do uso de apps como o WhatsApp, o que não é de modo nenhum satisfatório. A NOS tem alguma solução para isto?
porque pago o SMS 3599 para saber o horário dos autocarros?
Estou sem serviço há 48horas e agora a mensagem telefónica diz que só estará resolvido até ao fim de dia 11 (4 dias no total!!) , não pode ser, este é um serviço pago, e bem pago. (Já me custou 40€ de compensação aos inquilinos)
Bom dia, tenho um saldo pendente de cobrança de 1,50€ sem fatura. o que é?Livres base não é 1.50€, mas 1€ por mês. Não utilize o meu telemóvel. Obg.
apesar de ter serviço de internet e router não consigo aceder à gestão da internet com mensagem de nenhum router associado.
Há uns tempos mudei para a NOS. Desde então que surgem problemas uns atrás dos outros. Em menos de um terço do tempo de contrato com a NOS já tive mais do triplo de problemas que tive com a MEO em vários anos de contrato! Até agora não fiz nenhuma reclamação mas isto já é inaceitável! Consistentemente o serviço vai a baixo na zona em que vivo, o tempo de resolução de problemas é SEMPRE acima do mencionado quando contacto um operador para saber o que se está a passar! Chegou ao ridículo de agendarem manutenções durante a noite em que o serviço estaria em baixo todas as noites durante vários dias e NINGUÉM se lembrou de avisar os clientes da zona que não iriam ter a internet/televisão/telefone etc.. pelo qual pagam todos os meses e de quando contacto um operador me dizerem “pois tem razão, deviam ter avisado”!!!!!! Isto é de malucos! Se eu pago por um serviço, não é para viver com o problema de ele não funcionar regularmente! Se eu preciso de internet para trabalhar e pago pela mesma, qu
Na lista de equipamentos compatíveis ainda não surge o Galaxy 6. É garantido que o Galaxy 6 não é suportado?Caso não seja suportado, já iniciaram alguns testes e têm data prevista para suportar o Galaxy Watch 6? Obrigado!
Tenho um cartão SIM com tarifa Kanguru Livre XL. Posso mudar para outra coisa? e como fazer isso
Bom dia,Estou num país da união europeia e comprei um eSim da Holafly para poder ter mais dados.Configurei esse eSim ainda em Portugal mas quando cheguei ao meu destino fiquei sem rede NOS, impossibilitado de fazer e receber chamadas. Entretanto apaguei o eSim e agora fiquei sem nada (dados, voz) - estou a trabalhar escrever dum telefone da minha esposa.O que posso fazer para recuperar o serviço?
Boa tarde,Há alguns anos que mantenho o tarifário WTF, tendo sido atualizado para WTF pós 100GB no início do ano passado. Por motivos profissionais mudei-me de Portugal para a Irlanda na semana passada e quero neste momento alterar o meu tarifário para o tarifário livre, com a taxa de manutenção obrigatória, de forma a manter o meu contacto português e simultaneamente, para a utilizar o eSIM irlandês que já adquiri.Como devo proceder para realizar esta alteração? Tenho ainda de pagar o valor referente ao mês de junho até dia 28. Obrigada!
Boa Tarde, Envio mensagem por aqui na esperança de que me consigam ajudar. Já tentei por várias vezes solucionar o problema como sugerem na vossa página mas se tenho sucesso é algo temporário. Nos últimos meses tenho tido muitos problemas com a internet fixa. Ao ponto de ser mais fácil utilizar dados móveis dentro de casa. Considero isto grave uma vez que estou a pagar um serviço que não corresponde à realidade. Deixo testes de velocidade com data e hora assinalada. Necessito de uma resolução para este problema pois tem sido constante. Para além disso a box que tenho em casa está totalmente ultrapassada e acredito que já por isso que a imagem trava e tenho dificuldades para ver gravações. Obrigado pela atenção
Tenho recebido diversas chamadas de “private number” que, até agora em todas as que atendi, eram chamadas de phishing ou claramente de fraudes.Quando são de números, é fácil.Mas quando são de números privados não consigo bloquear.Alguém pode ajudar?
Sou cliente há uma semana, estava habituado a utilizar MEO, Estou a notar que a Box Uma é muita mais lenta a recuar para uns minutos antes, aliás, ontem tentei rever os pênaltis, apesar de premir a tecla recuar, a imagem não recuava, aliás, sugeria ver a TV em directo. Está dificuldade é normal?
Hoje, dia 6 Maio, plena Lisboa, junto à Casa da Moeda, fiquei sem qualquer rede móvel, nem dois, nem 3, nem 4, nem 5G.Fiquei impedido de chamar um TVDE.Ultimamente tudo tem acontecido com a NOS, será porque a fidelização termina em Junho!Cumprimentos.
Tenho um port forward e um domínio NO-IP configurados no meu router NOS (modelo Fast5657_GPON, versão SGDc10000103) e, quando estou fora de casa consigo aceder ao meu serviço sem problemas. Quando me ligo à WiFi cá de casa, a resolução de DNS funciona corretamente, o domínio é resolvido para o IP público do router, como esperado, mas o router não aceita ligações ao IP público originadas a partir da rede WiFi (nem da LAN) e por essa razão não consigo aceder ao serviço quando estou ligado à rede cá de casa. Isto é um problema de configuração, com resolução relativamente fácil para os vossos técnicos, que têm acesso a todas as configurações de baixo nível do router, mas impossível de resolver por nós utilizadores, que não temos acesso a todas as configurações.
Mais alguém sem dados móveis na zona de Caldas da Rainha????
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.