Skip to main content
Header
Resposta

Tracker T2 Episódios em falta

  • September 27, 2025
  • 5 comentários
  • 57 visualizações

Está a passar no Star Channel a T2 da série Tracker, mas os Episódios nao estão a passar todos. Não passaram os Episódios 1, 2, 3, 9, 11. E já vai no 16. Nao percebo isto

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, ​@CÁRMEN M 

Lamentamos a situação.

No entanto, a transmissão dos conteúdos é da responsabilidade dos fornecedores, pelo que a NOS não tem como intervir. 

Obrigado,

5 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 27, 2025

Boa noite ​@CÁRMEN M

A programação é carregada com base em indicações do fornecedor de conteúdos.

Sugiro que aguarde que a intervenção dos gestores de comunidade. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 28, 2025

Bom dia, ​@CÁRMEN M 

Lamentamos a situação.

No entanto, a transmissão dos conteúdos é da responsabilidade dos fornecedores, pelo que a NOS não tem como intervir. 

Obrigado,


  • Autor
  • Byte
  • September 28, 2025

Boa tarde, 

Nao posso aceitar essa resposta uma vez que o meu contrato é com a NOS. Cabe a NOS acautelar esse tipos de situação e junto dos fornecedores, ou essa responsabilidade é minha?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 29, 2025

A responsabilidade é do canal como já explicado. Se o canal que transmitir apenas certos episódios a NOS nada tem a ver com isso


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 29, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@CÁRMEN M e lamentamos a situação.

O ​@Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Os conteúdos selecionados e transmitidos por cada canal são da decisão e responsabilidade dos próprios.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado