Bom dia.
Há 3 dias que estou esperando sem nenhuma resposta de NOS.
No dia 24 de setembro, eu postei :
" Hoje paguei 25€ em loja para recarregar o meu router wifi NOS. Enquanto escrevo isso, ainda não tenho wi-fi funcionando. Porque NOS não registrou o meu pagamento ? Obrigado. BP"
" Errado. Hoje paguei 15€. Não 25€. Desculpa "
Mario P. me pediu o NIF e número de telefono recarregado.
Forneci as informações solicitadas.
No dia 25 escrevi :
" Acabei de ir à loja onde paguei ontem 15€ e a pessoa disse que há um problema com o numero . Aparentemente ele não existe !!?
Embora tenho este número desde 2019 !!!
O que está acontecendo na NOS por favor ??
Obrigado pela ajuda. BP "
" Boa tarde. Eu gostaria de ter notícias do NOS sobre o meu problema por favor. Eu realmente preciso ter wifi rapidamente. Obrigado. BP "
Ainda sem resposta.
Hoje dia 26 escrevi :
" Bom dia. É o terceiro dia sem informações.
Vou a contatar o serviço português de consumidores ?
Obrigado.
Cordialmente.
BP "
NOS vai responder e solucionar o meu problema ?
Como um número que existe desde 6 anos pode desaparecer da noite para o dia seguinte ?
Última vez foi muito mais rápido e eficiente.
Obrigado
BP (Bob)
