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Dados móveis


Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.

Melhor resposta por Bond Girl

Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?
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287 Comentários

Bond Girl
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  • 1 de junho de 2017
Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

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  • 2 de maio de 2018
Boa tarde,
No ano passado troquei de telemóvel e a NOS ofereceu-me 15gb. Na semana passada ainda tinha mais de 13gb de dados móveis e a NOS retirou-mos, e sem comunicar nada. Estes mais de 13gb são meus e não da NOS. A NOS pode fazer isto?

Oscar7
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  • 3 de maio de 2018
Normalmente essas campanhas só são válidas durante 30 dias, deve ter sido uma campanha excelente para durar 1 ano.

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  • 24 de setembro de 2018
BOM DIA
TENHO O SERVIÇO NOS CABO INSTALADO DESDE O DIA 6 DE SETEMBRO 2018 E QUERO CONFERIR O PORQUÊ DE AINDA NAO TER RECEBIDO O CONTRATO VIA EMAIL CONFORME COMBINADO E O PORQUÊ DE O NUMERO MOVEL ( 9xxxxxxx ) ASSOCIADO A ESTE CONTRATO NAO TEM DADOS MOVEIS ( 3.5 GB ) COMO TENHO NO NUMERO 9xxxxxxxx

OBG

Oscar7
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  • 25 de setembro de 2018
Na área de cliente deves ter o contrato, vai a informação de conta, documentos.

O plafond também podes ver por lá, em telemóveis, saldos.

Como posso cruzar os dados moveis ao qual nao faço uso??

Ana P.
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  • 23 de junho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando carlos ferreira pinto ☺️,

Quer fazer gestão de dados ou a acumulação dos mesmos?
Detalhe-nos melhor a sua questão para o conseguirmos ajudar, por favor.

Obrigada.

Pretendo transferir os dados moveis do tlm da minha esposa para o meu tlm o Que fazer??

Acumulação .

Jose Rodrigues
Super User
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  • 24 de junho de 2019
@Fernando carlos ferreira pinto Boa tarde, entre neste link;https://forum.nos.pt/outras-apps-50/nos-bonus-como-transferir-os-dados-moveis-116 e aprenda a transferir dados moveis entres telemóveis.

Ana P.
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  • 26 de junho de 2019
Olá @Fernando carlos ferreira pinto ,

Para que consiga fazer uma melhor gestão e distribuição dos seus dados móveis, aceda à sua Área de Cliente. É necessário recordar que para conseguir fazer esse procedimento é necessário realizar o registo dos seus serviços na mesma.

Sugerimos que siga os seguintes passos:
  • Seleccione a opção "gerir serviços";
  • De seguida, escolha "Telemóvel";
  • Proceda à gestão de dados móveis.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

Caso tenha mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco. ☺️

Obrigada.

Gostava de saber se pago os dados móveis se o telemóvel está associado à televisão

Ana P.
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  • 8 de julho de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Helena Cristina Rebelo de Sá ☺️,

A sua questão está associada à aplicação NOS TV? Detalhe-nos melhor a sua questão para a conseguirmos ajudar, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.

Boa noite,
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento relativamente ao mau funcionamento da empresa com os clientes em geral, visto que não consigo enviar um email por erro do vosso site.
Este mês tive direito a 5 gb de dados móveis associados ao meu pacote NOS, no entanto, sempre que os mesmos estão perto do limite de se esgotarem recebo uma mensagem da vossa parte a avisar disso mesmo. Mesmo que acabem por não avisar, quando consumo 5€ extra do pacote recebo uma mensagem a avisar disso mesmo. Este mês cheguei aos 25€ extra mensalidade sem me terem enviado um único aviso por SMS de que o pacote de dados móveis se tinha esgotado, apenas me avisaram quando cheguei aos 25€.
Gostaria que esclarecessem esta situação, visto que hoje tentei entrar em contacto através do número de apoio e fiquei à espera, e ninguém acabou por atender.
Obrigada

Ana P.
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  • 23 de agosto de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @margarida lopes 🙂 ,

Para a conseguirmos ajudar com esta situação, pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 😊.

Obrigada

Boa noite,

Já enviei os dados por mensagem privada. Agradeço resolução do assunto.

Margarida

Ana P.
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  • 24 de agosto de 2019
Olá @margarida lopes ,

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada 🙂

Desde o mês passado que os meus dados móveis não funcionam, portanto, passaram dois meses que não usufrui dos 2GB mensais a que tenho direito. Como posso resolver a situação?

Obrigada.


Ana P.
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  • 20 de dezembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @Catarina Monteiro

Pode detalhar-nos melhor o que acontece quando tenta aceder aos dados móveis, por favor? Qual é o seu tarifário?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • 8 de janeiro de 2020

Os meus dados móveis estão a ter um consumo muito alto sem grande utilização, pois em 8 dias estou perto de esgotar o plafond sem ter feito grande utilização. 
 

 


Oscar7
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  • 8 de janeiro de 2020

Tens um android? Podes ver nas definições o que está a consumir o plafond. 


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  • 8 de janeiro de 2020

Tenho um iPhone 

já vi o consumo mas não é normal em 8 dias estar perto de esgotar o meu plafond de 3GB


Oscar7
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  • 8 de janeiro de 2020

Podes ter usado mais, ser em 8 dias é relativo. Há quem consiga gastar em 2 ou 3. 


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  • 8 de janeiro de 2020

A questão é que eu não fiz grande utilização para ter um costumo tão alto 


Tiago C.
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  • 8 de janeiro de 2020

Olá @Luisa Matos,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Pode ainda confirmar os acessos, através da sua Área de Cliente. Para isso, aceda ao menu “Telemóvel” e carregue em “Detalhe de comunicações”. 


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