No ano passado troquei de telemóvel e a NOS ofereceu-me 15gb. Na semana passada ainda tinha mais de 13gb de dados móveis e a NOS retirou-mos, e sem comunicar nada. Estes mais de 13gb são meus e não da NOS. A NOS pode fazer isto?
TENHO O SERVIÇO NOS CABO INSTALADO DESDE O DIA 6 DE SETEMBRO 2018 E QUERO CONFERIR O PORQUÊ DE AINDA NAO TER RECEBIDO O CONTRATO VIA EMAIL CONFORME COMBINADO E O PORQUÊ DE O NUMERO MOVEL ( 9xxxxxxx ) ASSOCIADO A ESTE CONTRATO NAO TEM DADOS MOVEIS ( 3.5 GB ) COMO TENHO NO NUMERO 9xxxxxxxx
OBG
O plafond também podes ver por lá, em telemóveis, saldos.
Quer fazer gestão de dados ou a acumulação dos mesmos?
Detalhe-nos melhor a sua questão para o conseguirmos ajudar, por favor.
Obrigada.
Para que consiga fazer uma melhor gestão e distribuição dos seus dados móveis, aceda à sua Área de Cliente. É necessário recordar que para conseguir fazer esse procedimento é necessário realizar o registo dos seus serviços na mesma.
Sugerimos que siga os seguintes passos:
- Seleccione a opção "gerir serviços";
- De seguida, escolha "Telemóvel";
- Proceda à gestão de dados móveis.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.
Obrigada.
A sua questão está associada à aplicação NOS TV? Detalhe-nos melhor a sua questão para a conseguirmos ajudar, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada.
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento relativamente ao mau funcionamento da empresa com os clientes em geral, visto que não consigo enviar um email por erro do vosso site.
Este mês tive direito a 5 gb de dados móveis associados ao meu pacote NOS, no entanto, sempre que os mesmos estão perto do limite de se esgotarem recebo uma mensagem da vossa parte a avisar disso mesmo. Mesmo que acabem por não avisar, quando consumo 5€ extra do pacote recebo uma mensagem a avisar disso mesmo. Este mês cheguei aos 25€ extra mensalidade sem me terem enviado um único aviso por SMS de que o pacote de dados móveis se tinha esgotado, apenas me avisaram quando cheguei aos 25€.
Gostaria que esclarecessem esta situação, visto que hoje tentei entrar em contacto através do número de apoio e fiquei à espera, e ninguém acabou por atender.
Obrigada
Para a conseguirmos ajudar com esta situação, pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Obrigada
Já enviei os dados por mensagem privada. Agradeço resolução do assunto.
Margarida
Já respondemos à sua mensagem.
Obrigada 🙂
Desde o mês passado que os meus dados móveis não funcionam, portanto, passaram dois meses que não usufrui dos 2GB mensais a que tenho direito. Como posso resolver a situação?
Obrigada.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pode detalhar-nos melhor o que acontece quando tenta aceder aos dados móveis, por favor? Qual é o seu tarifário?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Os meus dados móveis estão a ter um consumo muito alto sem grande utilização, pois em 8 dias estou perto de esgotar o plafond sem ter feito grande utilização.
Tens um android? Podes ver nas definições o que está a consumir o plafond.
Tenho um iPhone
já vi o consumo mas não é normal em 8 dias estar perto de esgotar o meu plafond de 3GB
Podes ter usado mais, ser em 8 dias é relativo. Há quem consiga gastar em 2 ou 3.
A questão é que eu não fiz grande utilização para ter um costumo tão alto
Olá
O
Pode ainda confirmar os acessos, através da sua Área de Cliente. Para isso, aceda ao menu “Telemóvel” e carregue em “Detalhe de comunicações”.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.