Bom dia
Para quando a reposição do guia de programação do canal Dizi.
Tinha gravações agendadas que não foram realizadas, acabando por perder o seguimento de series que acompanhava.
Solicito reposição do guia de programação.
Obrigado
Bom dia
Para quando a reposição do guia de programação do canal Dizi.
Tinha gravações agendadas que não foram realizadas, acabando por perder o seguimento de series que acompanhava.
Solicito reposição do guia de programação.
Obrigado
O guia tv é da responsabilidade do fornecedor
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Este tema encontra-se identificado e em fase de resolução. Lamentamos o transtorno causado.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ontem descobri uma série muito interessante num canal recente , DIZI, numero de canal 97, que gostaria de acompanhar e estive a assistir a todos os episódios disponiveis , tendo intenção de ver o episodio T1 EP8 no dia de hoje. O que apesar dos meus esforços se está a revelar muito dificil
A programação ao longo deste dia anuncia a vários horários o episodio T1 EP8. ao tentar os horários da manhã e até às 14 h , nenhum corresponde a este episódio . No final de ontem , segunda-feira, 30 de Dezembro está “encaixado” entre a “Rainha da Noite” e “Tempestade de Amor” e sem constar da programação, um episódio. Vou tentar vê-lo , mas não sei se tenho sorte.
Isto parece louco mas é verdade .
Esta série é muito interessante , apesar das “liberdades” de narrativa , que presumo serem algumas. , o personagem central é de grande interesse histórico e um dos mais notáveis desta importante cultura.
Peço o favor de serem feitas rectificações, e podermos acompanhar esta série.
Obrigada
Bom dia,
Agradecemos o seu alerta vamos endereçar o mesmo ao fornecedor.
Isto porque a programação é carregada com base a indicação do mesmo, ou seja, é da responsabilidade do canal.
Assim que tenhamos feedback, partilharemos.
Obrigado,
Tentei encontrar o Episódio mencionado de Mehmet o Conquistador, T1 Ep8 , através domenu “pesquisa” e apesar de seleccionar o Mehmet T1 EP8 , vou obter uma outra coisa totalmente diferente .
Isto é um caos.
Vou ter muita pena se não conseguir ver a série. Alguém me sabe dizer se esta série passa em outros canais da televisão Portuguesa?
Eu acho que mesmo sendo os fornecedores de serviço não responsáveis pelos conteudos e apenas pela grelha que há um minimo.
Muito obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.