Skip to main content
Header
Resposta

Upgrade SportTv standard para total

• September 16, 2024
  • 4 comentários
  • 112 visualizações

Tenho a Sporttv standard e tentei actualizar para a total para conseguir ver a champions mas não consegui… Dá a mensagem de sucesso mas mantém a standard. Tentei na app e website sem sucesso. Pode ajudaR?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @CarlosMASilva,

Agradecemos a sua mensagem.

O plano atualmente subscrito é mensal? 

Sugerimos que cancele o atual e, quando a data de término desse chegar, ative o novo pack que pretende.

Obrigado

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 16, 2024

Boa tarde @CarlosMASilva,

Agradecemos a sua mensagem.

O plano atualmente subscrito é mensal? 

Sugerimos que cancele o atual e, quando a data de término desse chegar, ative o novo pack que pretende.

Obrigado

• Kilobyte
  • September 25, 2025

Como é óbvio a resposta parece algo insuficiente. Provavelmente quem quer fazer a alteração pretende fazê-la no imediato. 

E quem tem uma subscrição anual? Espera um ano para fazer um upgrade que ainda por cima beneficia a NOS??

Obrigado

• Kilobyte
  • September 25, 2025

Subscrevi o canal premium Sport TV standard pacote anual por lapso quando na realidade pretendia o pacote com jogos UEFA incluídos. 

Como fazer para aceder ao canal SportTV 5? Já tentei a subscrição por um período de 5 dias mas recebi a mensagem que esse pacote é incompatível com o pacote subscrito.

Sei que fiz uma subscrição anual e que a mesma só pode ser cancelada no final do período considerado mas o que eu pretendo é fazer um upgrade da mesma. Como posso resolver este problema?

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2025

Boa noite, ​@LL1

Percebemos a situação e vamos ajudar.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao seu contrato.

Obrigado.