Skip to main content
Header

Envio CTT não solicitado

  • September 25, 2025
  • 7 comentários
  • 69 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia.

 

Recebi uma sms dos CTT Expresso, não é spam,.

 

Indica que têm uma correspondência para mim, remetida pela NOS.

Eu não pedi nada. Na APP, não existe informação.

Como é que eu posso saber o que me enviaram, de forma gratuita, sem pagar chamadas?

Obrigado.

7 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • September 25, 2025

Isso parece fraude.  aposto que esse sms tem um link esquisito não?

um bem haja 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • September 25, 2025

Não é. A mensagem ficou no seguimento de outras dos CTT, anteriores e verdadeiras. Eu abri o site dos CTT no PC e coloquei o nº de seguimento manualmente. Aparece seguimento para a minha morada.

 

De qualquer forma, obrigado, ​@Bruno Aleixo .


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • September 25, 2025

O que eu gostava era de conseguir contactar a NOS, para esclarecer, por um meio de contacto grátis, ou que me contactassem a mim.

A NOS criou um sistema obtuso, quase intransponível que parece propositado para os clientes não quererem contactá-los. Não querem saber se são esclarecidos ou não.

Atualização: Ligou-me agora a distribuidora dos CTT. Estava à porta de minha casa. Eu disse que não sabia o que era e ela indicou que a NOS tem estado a fazer estes envios a muita gente.

Alguém sabe explicar do que se trata?!


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • September 25, 2025

@Ana P. ​@Mário P.  por favor?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2025

Boa tarde ​@Miguel.tenshi,

Agradecemos a sua mensagem.

Fez alguma alteração ou renovação de contrato recentemente? Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • September 25, 2025

Boa tarde ​@Miguel.tenshi,

Agradecemos a sua mensagem.

Fez alguma alteração ou renovação de contrato recentemente? Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Não fiz absolutamente nada. Não contacto a NOS há imenso tempo. Se fosse o caso, eu saberia do que se tratava.

 

@João H. Enviei a mensagem privada. Pode ajudar, por favor?

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2025

Boa tarde ​@Miguel.tenshi,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado