Skip to main content
Header

Numero bloqueado por parte da operadora?

• September 27, 2025
  • 4 comentários
  • 43 visualizações

Bom dia, 

É possível a nos ter bloqueado um contacto sem razão aparente? 
O numero da minha mãe está bloqueado sem razão nenhuma já desde a uns meses, ainda quando era wtf, depois associei o numero ao contrato da nos e continua igual, o numero está bloqueado do meu lado porque eu consigo fazer chamadas para ela sem problema, mas quando ela me telefona eu não recebo a chamada mas fica o registo na lista de contactos recentes com um símbolo de numero bloqueado a frente do nome, no entanto a minha lista de contactos bloqueados está limpa.

O que é que pode estar acontecer? 

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 27, 2025

Boa tarde ​@Domingos Fonseca 

Vamos ajudar. Indique-nos, por favor, se a sua mãe consegue fazer chamadas para outros números.

Obrigado,

No caso da minha mae a unica pessoa que nao consegue telefonar sou eu, o resto dos contactos funcionam nem, ela para entrar em contacto comigo tem que ser por whatsapp, mas eu consigo telefonar telefonar lhe diretamente para o numero dela sem problema nenhuma.

No entanto a parte estranha é que  o numero dela não dá para mandar mensagens para ninguem, o caso de ela nao conseguir entrar em contacto comigo aconteceu bastante tempo depois, no entanto de um momento para o outro ela deixou de conseguir mandar mensagem para quem quer que seja, dá sempre erro, e como isto já acontece a uns anos, ela entretanto mudou de telemóvel mas o problema continuou. 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 27, 2025

Boa noite ​@Domingos Fonseca

Suponho que a questão se deve a restrições no equipamento. 

Sugiro que troque o cartão dela, por exemplo, para o seu equipamento e teste. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 28, 2025

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda, ​@Domingos Fonseca 

Sugerimos que verifique nas definições do equipamento se houve um bloqueio para o destinatário. 

Obrigado,