Bom dia. Estou com uns problemas no acesso ao router da internet e TV desde o início da semana. Já liguei varias vezes para a linha de apoio ao cliente (16990) e ninguém me resolveu nada.
Quando fiquei sem acesso á internet a primeira vez que liguei para o 16990 disseram me que era o transformador. No dia seguinte peguei no router e fui á loja da NOS trocar. Esperei 24h para que fechassem a troca do equipamento (para funcionar que foi o que a colega disse) e também não deu o router novo.
Voltei a ligar para o 16990 e disseram que o router estava avariado e eu disse que se o router é novo como é que estava avariado...e então o colega disse que tinha que ir uma equipa de apoio técnico a casa. Mandou um SMS do agendamento para dia 7 DE OUTUBRO (é muito tempo sem serviço e ninguém faz o desconto do tempo que uma pessoa está sem serviço na hora de pagar a mensalidade).
Ontem fui a casa do meu pai, que é onde estão os aparelhos, e decidi ligar novamente para o 16990 a ver se ficava tudo resolvido. Mas nada... Eles não me diziam nada de como resolver este problema, só me falavam no técnico que tinha que ir a casa... Mencionei que queria rescindir o contrato porque não tenho serviço desde o início da semana e ninguém me resolve este problema. Enviaram me o link para rescindir o contrato, eu peguei nos aparelhos e trouxe para minha casa. Em minha casa tenho outra operadora que funciona perfeitamente e nunca tive estes problemas.
Quando cheguei a minha casa liguei o router da internet da NOS, e não tinha acesso á internet, foi então que decidi ligar para a linha da PCmedic (16991) mas infelizmente não me conseguiam ajudar porque era um problema do router... Passaram me a chamada para a linha de apoio técnico e a colega disse que os do agendamento me iam ligar ainda ontem para agendar a visita a casa o mais rápido possível. Mas ninguém ligou e enviaram uma SMS de agendamento da visita a casa para dia 9 DE OUTUBRO…
Uma vez que o problema é do router, eu hoje vou á loja trocar. Se o router serviço continuar sem funcionar irei rescindir o contrato por justa causa pois em primeiro estou sem serviço desde o início da semana e ninguém resolve nada, em segundo deram me um router na loja que nem sequer funciona, e em terceiro e por último não vou estar á espera que o técnico vá a casa do meu pai mais de 15 dias.
