Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
OláNo dia 2 de Junho olicitei numa loja uma nova box, que me foi concedida e que instalei na minha casa.No entanto nesse mesmo dia recebo sms informando que um técnico se deslocaria a minha casa (sem ter solicitado) no dia 6 de Junho.Por várias vezes, procurei através da área de cliente, cancelar a visita. Quando submeti o pedido surgiu a informação que não era possível por motivos de ordem técnica.Telefonei no dia 5 de Junho para o apoio ao cliente (cobraram a chamada) solicitando o cancelamento da visita e, após várias interações com a assistente virtual, lá surgiu um assistente das NOS a quem reportei a situação e que procurou cancelar a visita (autorizei a gravação desta chamada).Mesmo depois de várias tentativas, no dia 6 de junho surgiu o técnico da NOS a quem referi, que tinha peocurado cancelar a visita e que a box estava por mim intalada e funcionava corretamente.Para culminar esta história acabo de receber a fatura onde surge para pagar um valor de 49,00 € relativo a uma desl
Bom Dia, Tenho um Samsung A55 e algumas Apps (Publico, Expresso, Unibanco, p.ex) deixaram de funcionar quando me ligo através da rede wifi. Quando ne ligo através da rede de dados funcionam normalmente.Em anterior contacto com o Apoio Tecnico e mesmo com a consulta ao vosso servico Tecnico especializado pago de apoio, o assunto não ficou resolvido, mesmo com resets e alteração de parãmetros.... Depois aconteceu o Apagão em abril e quando os sistemas voltaram tudo estva a funcionar. No fim de semana passado estava tudo bem. Entretanto a situação voltou a acontecer.Como se resolve ?Cumprimentos CcB
Boa tarde, tenho uma dúvida/questão sobre o serviço de fibra da NOS.Gostaria de saber, qual o limite de televisores que posso ter ao mesmo tempo aderindo ao serviço actual de fibra da NOS?Não tenho nenhum serviço do género e por isso não tenho noção de que equipamentos estão envolvidos, mas tenham em consideração que a instalação seria feita numa casa velha que não tem nenhuma tomada sequer e que terei de passar cabos por todo o lado.Cumprimentos,Jorge Santos
Boa tarde Reparei hoje ao ver o histórico de comunicações do meu número de telefone, que tinha uma SMS para o número 3511043, supostamente enviada por mim.Não enviei nenhuma SMS para este número, será algum erro de sistema?A quem pertence este número?Aguardo resposta pela vossa parte.Desde já muita agradecida.obrigado
a NOS anda a funcionar mal e porcamente a nivel de televisão e isto sem contabilizar o resto----
Bom dia, Como já o reportei telefonicamente a Box que me dispensaram tem frequentemente paragens de imagem, a gravações param sem justificação entre outras anormalidadesNesta conformidade solicito a substituição da Box na brevidade possível sob pena de mudar de operador.Fico a aguardar a vossa resposta na maior brevidade. Melhores CumprimentosLuís José Lopes dos Santos(Cliente nº Cxxxxx / NIF: xxxxx)
Passado dia 24(por ai, há uns dias atrás) de junho na zona de Abrunheira, Ramalhal houve interrupções no serviço de TV e internet de manhã e de tarde de alguns clientes, eu incluso. Uma possível manutenção programada das linhas, pois estavam pessoas representadas pela NOS a mexer nos cabos das ruas. Primeiro ponto: Se era uma manutenção programada AVISEM com antecedência, possuem todos os meios e informações para informar os clientes que vão ficar sem serviço. Segundo ponto: desde que a internet foi restabelecida deixei de ter acesso a serviços online como a twitch e a hotmart. já fiz tudo o que podia ser feito pelo “user side” e nada, calculo que seja problema de rede como os avisos do browser sugerem. Quero que fixem isso para ontem. É que na altura de pagar não descontam valor por ficar fora do ar ou por não disponibilizar o serviço completo, fora o incomodo financeiro de quem trabalha com a net. Espero que fixem isso amanha dia 26/06/24. Caso contrario vou cancelar o contrato . Pag
Procedi à mudança de tarifário, uma vez que já não vivo em Portugal. Efetuei este pedido imensas vezes, sem sucesso, o que me levou a efetuar várias chamadas para a NOS, pedi que fosse contactadas em algumas delas para evitar custos acrescidos da minha parte, nunca aconteceu. Na sequência de um mau serviço para com o cliente, venho pedir o reembolso do pagamentos de todas as chamadas que efetuei para números NOS. Evidentemente, tive de fazer o pedido por aqui, uma vez que a alternativa seria ligar e acrescer ainda mais o valor gasto nestas chamadas. Deixo ainda a nota de que mencionei este tópico aquando dos pedidos de cancelamento e foi-me dito que isso seria tido em consideração, o que, mais uma vez, não aconteceu.
Bom dia gostava désactiver servico nos alarme,tenho tido muitos problèmes.Por vezes nao tenho acesso as caméras.E por outro debitam por 2 vezes valor no mesmo mes.Valor da factura nunca e igual.Por isso gostava que resolvessem mais dépressa possible.Tenho outro probléma com cartao nos estao me débitar os dados moveis dum cartao que eu tenho.Como e possible se tenho débiter directo para banco.Gostava que me resolvessem probléma,senao vou partir para adecco para resolver meu problema.Com os meus melhores cumprilentos
Mais uma vez estou com internet lenta e sem ser a velocidade contratualizada espero que me resolvam o problema com a maior brevidade possível a internet contratualizada é de 1GB
No início deste ano, o meu irmão cancelou o contrato com a vossa operadora. O meu tarifário do telemóvel estava incluido. Decidimos que manteríamos o meu contacto e que seria mantido por carregamentos. No entanto, tenho quase a certeza que o contacto deixou de estar ativo. ainda tenho o cartão SIM no telemóvel. Seria possível reativar?
Boa tarde Como posso aceder as gravações na box UMA? Com a atualização recente não consigo encontrar a opção das gravações. Podem ajudar? Obrigada
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à utilização do serviço de roaming internacional no passado dia 6 de junho de 2025, durante uma viagem à Albânia. Cheguei ao destino por volta do meio-dia e, ao desativar o modo avião do meu telemóvel, os dados móveis ficaram automaticamente ativados. Às 12h27, recebi uma SMS da vossa parte a informar que estava próximo de atingir o limite mensal de roaming (61,50€) e que, caso quisesse continuar a navegar, deveria responder “SIM”. No entanto, apenas um minuto depois, às 12h28, recebi nova SMS a informar que já tinha atingido o limite e que o serviço seria bloqueado. Gostaria de salientar que este intervalo de tempo de apenas um minuto entre o aviso e o bloqueio não me deu margem razoável para reagir — nomeadamente, para responder à SMS ou desligar os dados móveis. Esta situação levou-me a um custo elevado sem utilização consciente ou efetiva dos dados, algo que considero injusto. Aguardo uma resposta célere
Boa tarde, comprei o ano passado um cartão woo e não o tenho carregado pois só o usava para WhatsApp, mas agora preciso dele normalmente e carreguei ontem 10€. O saldo não aparece e não consigo fazer nem receber chamadas ou sms. Só o WhatsApp funciona.Contactei a Woo e disseram-me que tinha de vos contactar para me resolverem o problema pois o número tinha passado para a nos. Podem ajudar?
Continuamos sem acesso a rádio na box da UMA. Nas TVs sem box há um serviço que na UMA não existe. Deplorável
Boa tarde,Venho por este meio solicitar o vosso apoio relativamente à abertura de portas no meu serviço de Internet NOS.Equipamento e versão Router: Fast5670 GPON Firmware: SGFc10000471 CenárioTenho um servidor ligado por cabo ao router com o endereço interno 192.168.1.210.No portal de gestão já criei regras de Port Forwarding (TCP) para encaminhar todo o tráfego destinado às portas 80 (HTTP) e 443 (HTTPS) para esse IP interno. Inclusivamente coloquei o servidor em DMZ para eliminar qualquer dúvida de configuração.Problema observadoQuando tento aceder ao meu endereço público, os pacotes não chegam ao servidor – o pedido falha antes de entrar na LAN.Com o meu operador anterior (MEO) o mesmo servidor e as mesmas regras funcionavam sem qualquer inconveniente.Acções já realizadas Confirmei que o serviço HTTP/HTTPS responde localmente em 192.168.1.210. Revi e apliquei novamente as regras de encaminhamento e o modo DMZ. Testei a partir de redes externas (4G e ferramentas de “port check
Bom dia.. o cartão que uso é da empresa onde trabalho..acabou a internet móvel.. como posso carregar??
Boa tarde,o meu cão roeu o comando da nos uma,não tenho outro comando,como faço?existe algum comando remoto?ou como posso fazer para ter outro? obrigado
Olá boa tarde,Vinha aqui esclarecer uma dúvida!Eu estou em final de contrato com a nowo e gostaria de mudar para a nos!Há uns dias mandei vir um cartão pre pago da nós para posteriormente fazer a portabilidade!Acontece que eu ja meti o cartão novo num telemóvel e tentei pedir a portabilidade do numero que tenho no contrato da nowo para o novo tarifário da nós e nao me deixa fazer! Diz que tenho que aguardar ate o serviço estar instalado! Eu já meti o cartão num telemóvel mas ainda nao consigo fazer a operação! Agradecia colaboração! Obrigado!
Boa tarde, sem razão aparente não estou a conseguir interagir o com as chamadas efectuadas do telemóvel e também não estou a conseguir identificar quem me esta a ligar. O telemóvel é um Huawei P9. guardo informação.
Boa tarde, Ao consultar os detalhes do meu tarifário verifico que tenho um plafond mensal de 3500 min/sms e 4 GB de dados móveis. Há anos que envio MMS através da app de mensagens do meu telemóvel (fotos anexadas á mensagem) sem wifi e dados móveis ligados e nunca paguei nada por nenhuma. O que é que me está a fugir aqui?
Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra a NOS, decorrente de graves incumprimentos contratuais, prática comercial desleal por parte da vossa vendedora, e tentativa de cobrança indevida de valores a que legalmente não estou obrigada.No dia 16 de maio de 2025, celebrei com a vossa empresa, através de vendedora porta-a-porta, Sra. Catarina Gomes (telemóvel: 91xxxxx4), um contrato para fornecimento de serviços de televisão, internet fixa de 1Gb/400Mbps e internet móvel. Esta vendedora garantiu, de forma expressa, que estaria sempre disponível para resolver qualquer problema — o que se revelou falso, nunca mais atendeu qualquer contacto após a instalação.O serviço foi instalado apenas no dia 03 de junho de 2025, com atraso e sob pressão de tempo, pois os técnicos chegaram fora da hora e tive de sair para trabalhar. Apenas a televisão foi testada; a internet fixa não funcionava.No próprio dia 3 e a partir de 4 de junho, iniciei vários contactos, primeiro c
Boas, acidentalmente troquei o ploam password, por aparecer logo a tela principal. Estou com uma manutenção ocorrendo em minha zona e ao tentar entrar na configuração do router acabei por digitar erroneamente neste campo. Como faço para obter esta passe?
Olá estou com o mesmo problema com a qualidade de imagem da Tv que tem vindo a degradar. Fiz o teste na app e dizia que o equipamento estava danificado (tenho a UMA). Liguei para o apoio fizeram o despiste e confirmaram o mesmo. Mandaram-me ir trocar o equipamento em vez de mandar um técnico , que já acho um descaramento, dado o que pagamos para um serviço.Troquei e Instalei o novo equipamento pensando que o problema ficaria resolvido mas persiste. Já estou arrependida de ter escolhido a Nós - o fiz porque antigamente o serviço e apoio ao cliente era ótimo, mas agora deixa muito a desejar. Se paga por tudo e recebemos pouco em troca. Que faço para resolver isto, uma vez que a NÓS nao se interessa?
Boa noite, desde algum tempo a esta parte que a internet do meu telemóvel tem vindo gradualmente a degradar-se, ou seja, o sinal é cada vez mais fraco e/ou lento, verifico que colegas que tem outras operadoras não têm esse problema. Gostaria de ver esta situação resolvida mas o feedback da NOS é nulo o que me leva a ponderar se me manterei como cliente desta operadora.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.