Skip to main content
Header

Nova Adesão e Instalação NOS

• October 10, 2025
  • 3 comentários
  • 35 visualizações

Exmos. Senhores da NOS,

Venho apresentar reclamação relativa ao processo de adesão ao vosso serviço de TV e Internet, instalado na minha residência em 9 de setembro de 2025.

Durante a celebração do contrato, foi-me prometida uma oferta de televisão a ser entregue 15 dias após a instalação. Posteriormente, esse prazo foi adiado para 30 dias, sem justificação clara, e até ao momento a oferta ainda não foi entregue. E nem será, pois agora “o stock está esgotado” (estamos a 10/10/2025).

Outra questão com gravidade , é que fomos informados na assinatura do contrato que o “Atestado Multiusos” surtia efeito a partir do 2º mês da adesão. Pois hoje fui informado que o referido documento só tem efeito a partir do 6º mês da adesão. 

E assim com isto tenho uma fatura de 95 euros para pagar no 1º mês, TV não veio nenhuma de oferta, e venho assim por este meio apresentar o meu desagrado em relação aos vossos serviços, e estou a pensar seriamente em voltar à operadora antiga, por não cumprirem com as condições previstas.

Cumprimentos,

Fernando Cassis

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 10, 2025

Boa tarde ​@F.F.Cassis,

Agradecemos a sua mensagem.

Apenas é possível solicitar um pacote com desconto de situações especiais, como a que refere, após 6 meses de contrato. 

O voucher para aquisição da televisão é enviado após pagamento da primeira fatura. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • October 10, 2025

Fui mal informado pela equipa de comerciais. Está mal.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 11, 2025

Lamentamos a situação, ​@F.F.Cassis 

Vamos ajudar. Por favor, envie-nos uma mensagem privada como sugerido pelo ​@João H.
Obrigado,