Exmos. Senhores da NOS,
Venho apresentar reclamação relativa ao processo de adesão ao vosso serviço de TV e Internet, instalado na minha residência em 9 de setembro de 2025.
Durante a celebração do contrato, foi-me prometida uma oferta de televisão a ser entregue 15 dias após a instalação. Posteriormente, esse prazo foi adiado para 30 dias, sem justificação clara, e até ao momento a oferta ainda não foi entregue. E nem será, pois agora “o stock está esgotado” (estamos a 10/10/2025).
Outra questão com gravidade , é que fomos informados na assinatura do contrato que o “Atestado Multiusos” surtia efeito a partir do 2º mês da adesão. Pois hoje fui informado que o referido documento só tem efeito a partir do 6º mês da adesão.
E assim com isto tenho uma fatura de 95 euros para pagar no 1º mês, TV não veio nenhuma de oferta, e venho assim por este meio apresentar o meu desagrado em relação aos vossos serviços, e estou a pensar seriamente em voltar à operadora antiga, por não cumprirem com as condições previstas.
Cumprimentos,
Fernando Cassis
