Skip to main content
Header

O serviço complementamente miserável!

  • October 8, 2025
  • 4 comentários
  • 26 visualizações

Bom Dia!

 

Venho por email demostrar o meu descontentamento, com o serviço NOS, da internet e da TV e Box!!

Primeiro tenho um preço bastante elevado pelo serviço que tenho, quando já vi facturas de outros clientes, que pagam o mesmo valor que eu, mas com melhor serviço, por exemplo com internet mais rápida, como vi em outras facturas de outros clientes, outro problema foi desde que me trocaram o Router que tenho problemas na ligação da Internet!! Quando antes nunca tinha! Já estive fins de semana sem internet e TV e vocês conseguem confirmar isso!! A Box que me disseram que iam pôr aqui era a UMA e trouxeram outra, não sei o nome, mas é muito má, carece de qualidade a um nível inaceitável! Funciona muito mal, desliga se do Stand by sempre que desligo a Box, em vez de ficar em stand by,fica sem a luza vermelha e as horas e depois demora á vontade 5 minutos para ligar, é extremamente lenta na sua funcionalidade, muito rudimentar!! A Tv na cozinha passou a ter bastantes problemas desde a mudança do Router, mas o sinal vem por cabo e não por BOX, não sei qual é a relação, mas é um facto! Tenho de estar a mexer no cabo de sinal na tv para ter imagem, não é da tv! Inacreditável! Quando durante 10 anos nunca tive um problema que fosse!! Desde que troquei de Router e fiquei o primeiro fim de semana sem serviço que isto nunca mais foi a mesma coisa! Além de oferecerem vales de 150€ a outros clientes!

 

Estou muito desiludido com o serviço, pela sua fiabilidade e qualidade e depois ainda vejo clientes com o mesmo valor de factura e com melhor serviço!!

Se não houver uma atitude da vossa parte para corrigir toda esta situação vou rescindir contracto! Não tem lógica sob todos estes problemas e desvantagem que tenho em continuar com este serviço! Ultimamente raro conseguir lidar à net pelo Wi-Fi, tem de ser por LAN, cabo, todos os dias tenho fazer reiniciar os router. Não quero este ROUTER. Nunca tive problemas com routers como com este. 

4 Comentários

E é uma vergonha, eu ter de andar a gastar dinheiro em chamadas para NOS e põe me a falar com software que nada resolve! Nem um email para apoio ao cliente têm, números de telefone começados por 3 ou 7 para os clientes gastarem dinheiro a falar com software! Revelador com o profissionalismo e rigor, que é zero! Não sabem o que é! 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 8, 2025

Boa noite, ​@Carlos1955relvas 

Queremos ajudar e melhor compreender a situação. Assim, para o podermos fazer, e uma vez que indica foi indicado que seria instalada uma box diferente, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,


Boa tarde. Mensagem enviada. Nem no router dá para entrar, há meses que não consigo, têm sempre em baixo nosnet.pt


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 9, 2025

Boa tarde ​@Carlos1955relvas,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado