Bom Dia!
Venho por email demostrar o meu descontentamento, com o serviço NOS, da internet e da TV e Box!!
Primeiro tenho um preço bastante elevado pelo serviço que tenho, quando já vi facturas de outros clientes, que pagam o mesmo valor que eu, mas com melhor serviço, por exemplo com internet mais rápida, como vi em outras facturas de outros clientes, outro problema foi desde que me trocaram o Router que tenho problemas na ligação da Internet!! Quando antes nunca tinha! Já estive fins de semana sem internet e TV e vocês conseguem confirmar isso!! A Box que me disseram que iam pôr aqui era a UMA e trouxeram outra, não sei o nome, mas é muito má, carece de qualidade a um nível inaceitável! Funciona muito mal, desliga se do Stand by sempre que desligo a Box, em vez de ficar em stand by,fica sem a luza vermelha e as horas e depois demora á vontade 5 minutos para ligar, é extremamente lenta na sua funcionalidade, muito rudimentar!! A Tv na cozinha passou a ter bastantes problemas desde a mudança do Router, mas o sinal vem por cabo e não por BOX, não sei qual é a relação, mas é um facto! Tenho de estar a mexer no cabo de sinal na tv para ter imagem, não é da tv! Inacreditável! Quando durante 10 anos nunca tive um problema que fosse!! Desde que troquei de Router e fiquei o primeiro fim de semana sem serviço que isto nunca mais foi a mesma coisa! Além de oferecerem vales de 150€ a outros clientes!
Estou muito desiludido com o serviço, pela sua fiabilidade e qualidade e depois ainda vejo clientes com o mesmo valor de factura e com melhor serviço!!
Se não houver uma atitude da vossa parte para corrigir toda esta situação vou rescindir contracto! Não tem lógica sob todos estes problemas e desvantagem que tenho em continuar com este serviço! Ultimamente raro conseguir lidar à net pelo Wi-Fi, tem de ser por LAN, cabo, todos os dias tenho fazer reiniciar os router. Não quero este ROUTER. Nunca tive problemas com routers como com este.