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Problema na compra de telemóvel

  • October 10, 2025
  • 4 comentários
  • 47 visualizações

 Bom dia, estou a tentar comprar o iPhone 17 Pro 5G 256GB Azul escuro e após preencher todos os dados e escolher o meio de pagamento aparece a mensagem abaixo!
Já tentei 6 ou 7 vezes em browsers diferentes, separadores anónimos e nada!
Para comprar escolhi a opção “Ainda não sou cliente NOS” para colocar os dados de faturação da empresa onde trabalho.

 

4 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 10, 2025

Boa tarde ​@João Ribeiro Magalhães,

Agradecemos a sua mensagem.

No inicio de compra selecionou a opção “Preço online”?

Obrigado


@João H. fui a uma loja presencial e consegui encomendar. Mas deparei-me com outro problema, dei o NIF da empresa e perguntei se era necessário dizer a morada. A funcionária disse-me que o sistema preenchia o nome e a morada automaticamente. Quando cheguei a casa vi que a morada estava completamente errada. Já liguei para o apoio da NOS a pedir para alterarem a morada e disseram-me que tem de ser a empresa onde trabalho a pedir essa alteração. Não faz qualquer sentido, visto que foi um problema da NOS e deveria haver outra forma de agilizar o processo. Tem sido uma experiência muito má, tenho andado o dia inteiro ou a tentar comprar ou a tentar solucionar este problema.
Conseguem-me ajudar? Obrigado!


Já está a ser resolvido. Obrigado!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 10, 2025

Boa noite, ​@João Ribeiro Magalhães

Lamentamos a situação.

Estamos disponíveis para ajudar caso volte a verificar alguma dificuldade.

Obrigado.