Skip to main content
Header

pessimo serviço internet


boa tarde.

é normal o serviço de internet ser péssimo e a NOS não ir a casa do cliente verificar as ligações?

o meu serviço piorou bastante desde que a Digi colocou o PDO deles na caixa das telecomunicações do prédio, mas o apoio técnico da NOS só sabe dizer vamos reiniciar o router, vamos efetuar atualização do firmware, vamos fazer limpeza ao router).

 

obrigado.

12 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 9, 2025

A deslocação do técnico é efetuada caso haja motivo para tal. 

Detalha melhor a situação, o que notas?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 9, 2025

Boa tarde ​@Tiago Abreu,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade sentida com o serviço de internet.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 9, 2025

Boa tarde.

Fazem apenas reset, reiniciar, atualização firmware e limpeza.

A dificuldade persiste.

Situação que se arrasta à meses.

obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 10, 2025

Bom die  ​@Tiago Abreu,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhes a dificuldade sentida ao utilizar o serviço de internet, de forma a podermos ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 10, 2025

Lentidão e várias quebras de internet 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 10, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Tiago Abreu.

Esta situação ocorre em que tipo de equipamentos? 

Ocorre em ligações wi-fi e também em equipamentos ligados através de cabo de rede? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 10, 2025

O serviço uso como sempre usei durante os cerca de 7 anos que sou vosso cliente.

desde que a Digi mexeu na caixa de telecomunicações para instalar o PDO deles a net ficou lenta e com quebras.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 10, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Tiago Abreu.

Esta situação ocorre em que tipo de equipamentos? 

Ocorre em ligações wi-fi e também em equipamentos ligados através de cabo de rede? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 10, 2025

Isso.

mais em Wi-Fi.

 

mas só aconteceu depois da Digi aparecer no prédio.

alem disso já fiz 50 mil testes com os vossos técnicos e nada resolve


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 10, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Tiago Abreu.

Por favor, partilhe connosco que velocidades atinge num computador ligado por wi-fi na mesma divisão do router. Pode fazer o teste em speedtest.nos.pt.

Tem repetidores de sinal wi-fi instalados na sua habitação? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 10, 2025

O speedtest vai resolver as quebras?

Alem disso comecei a pagar a cerca de 1 mês os plume e as quebras continuam.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 10, 2025

Boa noite, ​@Tiago Abreu 

Lamentamos pelo transtorno causado por esta situação.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte.

Obrigado.