Skip to main content
Header
Kilobyte
September 1, 2025
Respondido

Router Wi-Fi 6 sem internet

Fiz uma alteração de morada no dia 28-08-25.

Desde o primeiro dia ainda não consegui ter 12 horas sem que o router não ficasse sem Internet. Luz power acesa, pon a piscar verde, e Wi-Fi luz verde estática durante no mínimo 1 hora. Fui à loja do Montijo no sábado dia 30 por indicação do apoio ao cliente e não encontraram o router que tinham em stock para fazerem a troca. Mais tarde veio um técnico substituir o transformador do router (supostamente era um lote com problemas) , mas a situação mantém-se. Preciso da Internet para trabalhar e estudar a partir de casa. É uma vergonha este tipo de situações acontecer e os problemas que causam aos clientes, estou constantemente a perder reuniões de trabalho devido à vossa incompetência! ficou combinado com o técnico vir no dia 02-08 fazer uma nova troca do transformador. Se esta situação não ficar resolvida amanhã vou pedir a rescisão do contrato e optar por outro serviço de Internet e televisão.

Obrigado

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@Luís Vera

Sugiro que utilize a ferramenta de despiste e correção de problemas técnicos à distância. 

Com a página online de resolver problemas técnicos é possível solucionar dificuldades ou avarias técnicas com o seu serviço de televisão através de:

• análise ao equipamento;

• realização de configurações remotas pelo assistente de ajuda;

• realização de despistes com a sua ajuda;

• apoio técnico prioritário; ou

• agendamento de uma equipa técnica em casos de necessidade.

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

16 Comentários

Jorge C
Super User
Jorge CSuper UserResposta
Super User
September 1, 2025

Boa noite ​@Luís Vera

Sugiro que utilize a ferramenta de despiste e correção de problemas técnicos à distância. 

Com a página online de resolver problemas técnicos é possível solucionar dificuldades ou avarias técnicas com o seu serviço de televisão através de:

• análise ao equipamento;

• realização de configurações remotas pelo assistente de ajuda;

• realização de despistes com a sua ajuda;

• apoio técnico prioritário; ou

• agendamento de uma equipa técnica em casos de necessidade.

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Kilobyte
September 2, 2025

Já fiz isso tudo.. Há mais de 3 dias ando a fazer despiste e ninguém resolve nada.. Vou aguardar a visita do técnico h hoje (a terceira vez desde quinta feira)  

Jorge C
Super User
Super User
September 2, 2025

Bom dia ​@Luís Vera,

Como já tem agendada um intervenção, partilhe feedback após a mesma. 

Obrigado. 

João H.
Gestor da comunidade
September 2, 2025

Boa tarde ​@Luís Vera,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. O ​@Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Após a visita do técnico, partilhe connosco o seu feedback e diga-nos se ficou resolvido, por favor.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 3, 2025

Boa noite.

Após visita do técnico ontem, continuo com exatamente o mesmo problema.. 

Vieram trocar o transformador do router por outro, mas o meu problema continua exatamente o mesmo! 

De X em X horas fico sem Internet, o que faz com que também fique sem TV. É só volta passado 1h ou às vezes até mais. 

Honestamente não sei mais o que dizer do serviço da NOS.. A não ser que é uma autêntica vergonha! Já me deviam ter trocado o router ou pelo menos tentar perceber qual é o verdadeiro problema que se está a passar! 

Ainda têm o descaramento de me oferecer 20gb de dados pela segunda vez, como se isso resolvesse o meu problema de TV..

João H.
Gestor da comunidade
September 4, 2025

Boa tarde ​@Luís Vera,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 4, 2025

Boa tarde, 

Já enviei o meu NIF como pediram. 

Entretanto de manhã já me deram mais dois transformadores.. E continua igual.

Preciso que me contactem para ver como vai ficar a questão da minha fatura deste mês. 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 4, 2025

Recebemos a sua mensagem, ​@Luís Vera.

Vamos responder-lhe assim que possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 4, 2025

Boa noite, já esteve um técnico a analizar a situação e diz que é um problema do exterior. Tentou resolver o problema fazendo alguma intervenção em um dos postes na minha rua que deveria ajudar na situação. 

Cheguei a casa neste momento e continuo sem serviço...

Kilobyte
September 5, 2025

Bom dia, preciso que entrem em contacto comigo e peço por favor que seja alguém que possa tratar da minha rescisão de contrato, tive na loja e disseram que tem de ser pela linha das desistências, a linha das desistências diz que tem de ser na loja. Mais uma vez parece que me estão a enrolar, isto é uma falta de respeito tremenda. A equipa de intervenções externa esteve ontem à noite a “resolver o problema” mas nada resolveu, continua exatamente igual, e hoje já voltou a falhar os serviços durante 40min. A senhora do apoio técnico pediu uma nova intervenção da equipa externa e dizem para eu aguardar mais 4 horas e que irei ser contactado. Estou assim desde 28-08-2025. Já solicitei várias vezes em loja e pela linha do apoio que quero rescindir este contrato que fiz para a morada nova. 

Obrigado

Luís Vera