Skip to main content
Header
Kilobyte
October 8, 2025

O serviço complementamente miserável!

• October 8, 2025
  • 4 comentários
  • 45 visualizações

Bom Dia!

Venho por email demostrar o meu descontentamento, com o serviço NOS, da internet e da TV e Box!!

Primeiro tenho um preço bastante elevado pelo serviço que tenho, quando já vi facturas de outros clientes, que pagam o mesmo valor que eu, mas com melhor serviço, por exemplo com internet mais rápida, como vi em outras facturas de outros clientes, outro problema foi desde que me trocaram o Router que tenho problemas na ligação da Internet!! Quando antes nunca tinha! Já estive fins de semana sem internet e TV e vocês conseguem confirmar isso!! A Box que me disseram que iam pôr aqui era a UMA e trouxeram outra, não sei o nome, mas é muito má, carece de qualidade a um nível inaceitável! Funciona muito mal, desliga se do Stand by sempre que desligo a Box, em vez de ficar em stand by,fica sem a luza vermelha e as horas e depois demora á vontade 5 minutos para ligar, é extremamente lenta na sua funcionalidade, muito rudimentar!! A Tv na cozinha passou a ter bastantes problemas desde a mudança do Router, mas o sinal vem por cabo e não por BOX, não sei qual é a relação, mas é um facto! Tenho de estar a mexer no cabo de sinal na tv para ter imagem, não é da tv! Inacreditável! Quando durante 10 anos nunca tive um problema que fosse!! Desde que troquei de Router e fiquei o primeiro fim de semana sem serviço que isto nunca mais foi a mesma coisa! Além de oferecerem vales de 150€ a outros clientes!

Estou muito desiludido com o serviço, pela sua fiabilidade e qualidade e depois ainda vejo clientes com o mesmo valor de factura e com melhor serviço!!

Se não houver uma atitude da vossa parte para corrigir toda esta situação vou rescindir contracto! Não tem lógica sob todos estes problemas e desvantagem que tenho em continuar com este serviço! Ultimamente raro conseguir lidar à net pelo Wi-Fi, tem de ser por LAN, cabo, todos os dias tenho fazer reiniciar os router. Não quero este ROUTER. Nunca tive problemas com routers como com este. 

4 Comentários

Kilobyte
October 8, 2025

E é uma vergonha, eu ter de andar a gastar dinheiro em chamadas para NOS e põe me a falar com software que nada resolve! Nem um email para apoio ao cliente têm, números de telefone começados por 3 ou 7 para os clientes gastarem dinheiro a falar com software! Revelador com o profissionalismo e rigor, que é zero! Não sabem o que é! 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 8, 2025

Boa noite, ​@Carlos1955relvas 

Queremos ajudar e melhor compreender a situação. Assim, para o podermos fazer, e uma vez que indica foi indicado que seria instalada uma box diferente, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 9, 2025

Boa tarde. Mensagem enviada. Nem no router dá para entrar, há meses que não consigo, têm sempre em baixo nosnet.pt

João H.
Gestor da comunidade
October 9, 2025

Boa tarde ​@Carlos1955relvas,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.