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Bom dia.

Desde 6f à noite, dia 27/01/2023,que a rede 5G não está a funcionar nos equipamentos da residência... Aparece a rede mas não liga, estando somente disponível a rede Wi-Fi normal.

Já foi desligado e reiniciado o modem e rede Wi-Fi na box, verificado as redes disponíveis através do aplicativo NOS net (que aparece visível) mas nenhum equipamento ligado…

Solicito ajuda e resolução do problema o quanto antes. 

Obrigado pela atenção. 

M/Cumprimentos.

Cliente cartão NOS 082697116301

Experimente mudar o nome da rede 5G e tentem novamente ligar se ao inserir novamente iniciar 


Obrigado pela dica. No entanto, funciona quando mudo o nome, mas alguns segundos depois, volta ao mesmo.. Rede sem ligação... 


Fez alguma outra alteração nas configurações da rede? É estranho 


Não. Nada mesmo. 


É melhor enviar mensagem privada para o perfil @Fórum para os moderadores ajudarem


Obrigado 👍


E reset de fábrica já efetuou?


Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. 
​​@Olaf e o @Guimas deram uma excelente ajuda. 

@Pedro Miguel Silva, realizámos algumas alterações às configurações do seu equipamento e, por isso, pedimos que experimente novamente o acesso e, de seguida, diga-nos já se consegue ligar à Internet através da sua rede Wi-Fi 5GHz?

Obrigado


@Mário P. Boa Tarde.

Confirmo. Já está a funcionar correctamente. 

Muito obrigado pela ajuda. 

Obrigado @Olaf e @Guimas pelas dicas.

Cumprimentos 


Muito obrigado pela confirmação, @Pedro Miguel Silva

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


@Mário P. Só uma nota, que o raio de acção da mesma ficou mais limitada, em locais onde o sinal éra bom, está agora fraco ou suficiente.

De resto, ok! 


@Pedro Miguel Silva, através da nosnet.pt, por favor, indique-nos qual a largura de banda que se encontra selecionada. 

Obrigado


@Mário P. 20/40/80MHZ


Consegue modificar para 80MHz, @Pedro Miguel Silva? Se sim, por favor, faça-o e, de seguida, experimente novamente. 
Obrigado


@Mário P. Não permite. Só para 160MHz, é opção? 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Pedro Miguel Silva
Realizámos algumas alterações às configurações tanto na rede 2.4GHz e 5GHz. Deste modo, sugerimos que experimente novamente o acesso. 

Obrigado 


@Mário P. O sinal da rede 2.4GHz é bom e 5GHz (velocidade é suficiente, com falhas de ligação. Isto no local mais distante, do modem, como referido, onde o sinal de 5GHz éra bom, agora suficiente.... 


Realizou novamente o teste no acesso, após as alterações que realizámos, certo, @Pedro Miguel Silva?

Obrigado


@Mário P. Sim.... Agora por vezes a 5G fica sem ligação... 


@Mário P. Alternativas?


Boa tarde @Pedro Miguel Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço de internet com recurso ao nosso assistente virtual. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Sim. Foi feito mas o problema de falha de ligação ou sem net, no local mais longe do router mantém-se... Antes conseguia ter ligação, agora ou é com falhas constantes ou sem ligação.... Repito, local mais longe do router (parece que diminuíram o alcance do mesmo, onde só mais perto do router, funciona na perfeição...) pagar um seviço onde o 5G é uma mais valia e não funcionar corretamente é obra dos prémios que têm recebido e no qual eu faço parte integrante nesse mesmo caminho... 


Sim. Foi feito mas o problema de falha de ligação ou sem net, no local mais longe do router mantém-se... Antes conseguia ter ligação, agora ou é com falhas constantes ou sem ligação.... Repito, local mais longe do router (parece que diminuíram o alcance do mesmo, onde só mais perto do router, funciona na perfeição...) pagar um seviço onde o 5G é uma mais valia e não funcionar corretamente é obra dos prémios que têm recebido e no qual eu faço parte integrante nesse mesmo caminho... 

tem aqui o wifi total - 9.99€ mensal para aumento de alcance de net


Apresentar-me uma solução de extensor de sinal?!?! Reduzem o alcance do router, que antes funcionava, para isto?!?? Hum... verifica-se que uma reclamação será feita.... É inadmissível!!!! 


Faça uma reposição de valores ao Router 


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