Experimente mudar o nome da rede 5G e tentem novamente ligar se ao inserir novamente iniciar
Obrigado pela dica. No entanto, funciona quando mudo o nome, mas alguns segundos depois, volta ao mesmo.. Rede sem ligação...
Fez alguma outra alteração nas configurações da rede? É estranho
É melhor enviar mensagem privada para o perfil @Fórum para os moderadores ajudarem
Obrigado
E reset de fábrica já efetuou?
Boa tarde a todos,
Lamentamos o transtorno.
@Olaf e o @Guimas deram uma excelente ajuda.
@Pedro Miguel Silva, realizámos algumas alterações às configurações do seu equipamento e, por isso, pedimos que experimente novamente o acesso e, de seguida, diga-nos já se consegue ligar à Internet através da sua rede Wi-Fi 5GHz?
Obrigado
@Mário P. Boa Tarde.
Confirmo. Já está a funcionar correctamente.
Muito obrigado pela ajuda.
Obrigado @Olaf e @Guimas pelas dicas.
Cumprimentos
Muito obrigado pela confirmação, @Pedro Miguel Silva.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
@Mário P. Só uma nota, que o raio de acção da mesma ficou mais limitada, em locais onde o sinal éra bom, está agora fraco ou suficiente.
De resto, ok!
@Pedro Miguel Silva, através da nosnet.pt, por favor, indique-nos qual a largura de banda que se encontra selecionada.
Obrigado
Consegue modificar para 80MHz, @Pedro Miguel Silva? Se sim, por favor, faça-o e, de seguida, experimente novamente.
Obrigado
@Mário P. Não permite. Só para 160MHz, é opção?
Muito obrigado pelo seu feedback, @Pedro Miguel Silva.
Realizámos algumas alterações às configurações tanto na rede 2.4GHz e 5GHz. Deste modo, sugerimos que experimente novamente o acesso.
Obrigado
@Mário P. O sinal da rede 2.4GHz é bom e 5GHz (velocidade é suficiente, com falhas de ligação. Isto no local mais distante, do modem, como referido, onde o sinal de 5GHz éra bom, agora suficiente....
Realizou novamente o teste no acesso, após as alterações que realizámos, certo, @Pedro Miguel Silva?
Obrigado
@Mário P. Sim.... Agora por vezes a 5G fica sem ligação...
Boa tarde @Pedro Miguel Silva,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço de internet com recurso ao nosso assistente virtual. Saiba como:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Sim. Foi feito mas o problema de falha de ligação ou sem net, no local mais longe do router mantém-se... Antes conseguia ter ligação, agora ou é com falhas constantes ou sem ligação.... Repito, local mais longe do router (parece que diminuíram o alcance do mesmo, onde só mais perto do router, funciona na perfeição...) pagar um seviço onde o 5G é uma mais valia e não funcionar corretamente é obra dos prémios que têm recebido e no qual eu faço parte integrante nesse mesmo caminho...
Sim. Foi feito mas o problema de falha de ligação ou sem net, no local mais longe do router mantém-se... Antes conseguia ter ligação, agora ou é com falhas constantes ou sem ligação.... Repito, local mais longe do router (parece que diminuíram o alcance do mesmo, onde só mais perto do router, funciona na perfeição...) pagar um seviço onde o 5G é uma mais valia e não funcionar corretamente é obra dos prémios que têm recebido e no qual eu faço parte integrante nesse mesmo caminho...
tem aqui o wifi total - 9.99€ mensal para aumento de alcance de net
Apresentar-me uma solução de extensor de sinal?!?! Reduzem o alcance do router, que antes funcionava, para isto?!?? Hum... verifica-se que uma reclamação será feita.... É inadmissível!!!!
Faça uma reposição de valores ao Router