Skip to main content
Header

Sem Serviço Internet em Casa

• October 13, 2025
  • 0 comentários
  • 12 visualizações

N.º cliente

C962612945

Boa tarde.

Mudei de morada no dia 11 de setembro e tinha feito o pedido de morada antes para que quando fosse estivesse tudo tratado, no entanto o técnico veio e verificou que era necessário passar o cabo de fibra desde um poste que estava dentro de um jardim do vizinho até a minha casa passando por outros jardins, ao qual eu é que tive de ir pedir autorização a todos eles e era se queria ter serviço. Fui pedir a cada um e autorizaram me mas com isso foi adiado mais uma semana para ter tempo de ter essa autorização. Até aqui tudo bem, pior foi quando voltaram para fazer a instalação, passaram o cabo durante uma manhã toda e chegou ao fim e não havia sinal. Teria de ser encaminhado a uma empresa externa que trata desse assunto. O pior é que desde então, 1 mês passou e todos os dias recebo mensagens de que o serviço por parte dessa empresa irá ficar concluído até as 23h do dia e depois as 23h recebo outra a dizer que irá ficar no dia seguinte até às 23h e tem sido isto todos os dias desde então. Ligo para o apoio ao cliente e não me sabem dizer quando terei serviço porque estão dependentes deles, e enquanto isso o consumidor fica sem qualquer serviço. Pergunto, como resolvo esta situação sem internet, TV e pior é que a rede móvel onde vivo é péssima. Ainda pior fiquei fidelizado para mais 2 anos e é este serviço que pagamos? Sim vão descontar o tempo que estou sem serviço mas e as horas que não trabalho que trabalho a partir de casa? E os pagamentos que faço de aluguer de espaço para poder trabalhar quem paga? Com isto irei verificar a quem de direito poderei reclamar para ser ressarcido de todo o tempo sem serviço e sem previsão de resolução.