Skip to main content
Header

Contrato tv

• October 13, 2025
  • 5 comentários
  • 40 visualizações

Boa tarde. Sou vosso cliente, antigo, e hoje ligou me 1 vossa colaboradora, e EU deixei bem claro, na gravacao, conversa. Que ainda tenho, de fidelizacao, convosco, 14 meses, Mas nao aceito, melhoras no meu servicos, visto, que me iria aumentar O Valor da fatura, em 2026,Entao,eu afirmei, que Para me mater convosco, e sem alteracoes, nem do servicos, nem com aumentou de preco, caso contrario, rescindo, o mesmo, quando fizer os 14 meses. E se ficar como esta, mantenhome Toda a vida convosco(Nos) Tv

Carlos ************** Rodrigues

Rua *****************

3850-828 valmaior

Tlm *********

5 Comentários

• Autor
  • Byte
  • October 13, 2025

E favor ligarme me, a confirmar, que fico, com o mesmo servicos, e sem aumentou de fatura, ok? 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde. Sou vosso cliente, antigo, e hoje ligou me 1 vossa colaboradora, e EU deixei bem claro, na gravacao, conversa. Que ainda tenho, de fidelizacao, convosco, 14 meses, Mas nao aceito, melhoras no meu servicos, visto, que me iria aumentar O Valor da fatura, em 2026,Entao,eu afirmei, que Para me mater convosco, e sem alteracoes, nem do servicos, nem com aumentou de preco, caso contrario, rescindo, o mesmo, quando fizer os 14 meses. E se ficar como esta, mantenhome Toda a vida convosco(Nos) Tv

Carlos Manuel de Jesus Rodrigues

Rua AXXXXXXXXXXXXXXXX

3xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Tlm 96xxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, o Fórum NOS é público, qualquer pessoa bem ou mal intencionada tem acesso, é por esse motivo que não devem ser expostos dados pessoais e privados.

Edite o seu comentário para retirar do dominio publico os dados privados que expôs.

Caso seja necessário fornecer algum dado que o identifique, o mesmo deverá ser enviado ao ​@Fórum por mensagem privada.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 13, 2025

um fórum não é um sitio pra pedir contactos, se quiser pode ligar pro 16990 e confirmar 

sempre que há alterações no serivço voce recebe um email com as alterações, por isso pode confirmar no seu e-mail ou então na sua área de cliente.

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@lorenz e a ajuda da comunidade sobre o tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Alterações feitas ao seu contrato ocorrem mediante a aprovação do titular onde é enviado por e-mail o modelo resumo de contrato.

Pode confirmar a existência deste documento no seu e-mail ou my NOS:

Obrigado

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 13, 2025

não partilhe os dados publicamente para não os usarem indevidamente