Skip to main content
Header
Resposta

Velocidade da internet abaixo da contratada

• October 14, 2025
  • 1 comentário
  • 17 visualizações

Boa noite,

Fiz uma renegociação do contrato, contrato de empresa, e aumentei a velocidade da internet de 500mb para 1Gb.

Foi acordado a troca de equipamentos porque já tinha problemas de falha de internet.

Após a renegociação, não foram trocados os equipamentos e em contacto com alinha de apoio dizem que os meus equipamentos da NOS não apresentam nenhuma falha. Ainda assim em nenhum teste passou dos 450 MB tendo na maioria deles ficado abaixo dos 200 MB, claramente abaixo do contratado.

Como senão bastasse não me resolverem o problema, ainda dizem que o problema reside no equipamento que estou a usar para ligar ao router. Problema, utilizei o mesmo equipamento noutra operadora e não houve qualquer problema, conseguido velocidades próximas das contratadas com essa operadora, como seria de esperar. 

Sendo assim, como não houve nem troca de equipamentos nem resolução para a baixa velocidade da internet, gostaria de saber como proceder daqui em diante, uma vez que a NOS não cumpre, nem tem interesse em cumprir com o contratado.

Cumprimentos 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@FDRM,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS e partilhe connosco o resultado.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 15, 2025

Boa tarde ​@FDRM,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS e partilhe connosco o resultado.

Obrigado