Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Exmos. Senhores,O meu nome é Tomás [apelido], sou cliente da NOS e escrevo-vos para partilhar uma dificuldade que tenho enfrentado relativamente à cobertura de rede móvel.Tenho uma segunda habitação na zona de Castro Daire, nas imediações da estrada ER225, e infelizmente não tenho conseguido aceder à rede móvel nesse local. Mesmo não tendo uma box da NOS instalada nessa morada, esperava conseguir utilizar os serviços móveis, como chamadas e dados, mas não tenho qualquer sinal.Tenho verificado que os meus vizinhos, que são clientes da Vodafone, também têm dificuldades de rede, embora consigam algum sinal. No meu caso, sendo cliente NOS, não tenho qualquer cobertura, o que torna impossível utilizar o telemóvel para comunicações básicas.Compreendo que a cobertura possa variar consoante a localização, mas tendo em conta a vossa comunicação pública — que refere que “a NOS está em todo o lado” — fiquei com a expectativa de que o serviço estivesse disponível também nesta zona. Naturalmente, p
Está-me a dar o erro de "Erro - Erro changeip.com desconhecido" quando tento configurar com um custom domain, todos os dados estão corretos qual será o problema?
Boa noite. Não é possível aceder à app NOS Net (app ou browser). Indica não ter router associado à conta. Testado com diferentes browsers e com login via número de telemóvel e email.
Bom dia,Tenho duas faturas na minha app da nos relativas ao mesmo periodo de facturação. Ja tinha comentado com o apoio da nos esta situação e disseram para ignorar.Vao debitar me o segundo valor agora e nao consigo entrar em contacto com a linha da nos.
Boa noiteIrei viajar para o Reino Unido. Tenho telefone com serviço nos associado ao contrato de tv net de casa gostaria de saber se o posso utilizar e custos associados.Desde já obrigado
Boa tarde, Tenho activada a gravação de todos os episódios da série "Salve Jorge" do canal Globo. Este programa dá todos os dias de segunda a sábado. Tendo em conta as gravações o episódio 150 é do dia 28/06, mas o episódio 151 é de dia 02/07. Estão em falta os episódios de dia 30/06 e 01/07. O mesmo também se verifica vendo os episódios, falta uma grande parte da história. Como posso ver estes conteúdos em falta?
Olá,Sou cliente de Internet FTTH da NOS e utilizo atualmente o equipamento fornecido pela operadora (F@st 5670). No entanto, pretendo exercer o meu direito de Router Freedom e utilizar um modem/roteador próprio, ligado diretamente à fibra, sem passar pelo equipamento fornecido pela NOS.Para tal, necessito que me sejam fornecidos os parâmetros técnicos da ligação, nomeadamente:Credenciais de autenticação (PPPoE/PLOAM ou equivalente, se aplicável)VLAN IDs para Internet, Voz e/ou TVOutras especificações relevantes para a correta utilização de um router próprioEstou ciente de que a NOS disponibiliza a funcionalidade de Bridge Mode, mas essa solução não satisfaz este objetivo, dado que continua a obrigar à utilização do modem da operadora.Também estou ciente de que, ao optar por esta configuração, não terei direito a suporte técnico por parte da NOS. Aceito totalmente que qualquer assistência futura só será prestada caso volte a instalar o modem fornecido pela operadora.O meu pedido não é d
Na minha TV por vezes fico com a imagem da tv parece que vai desaparecer, o que será ? Será falta de sinal ?
Bom dia, mudei para o tarifário livre, e quando o fiz confirmei que o mesmo estava atualizado na app. No entanto, mais uma vez enviam me para casa (pela 3ª vez) a fatura errada. Estou neste momento com serviços mínimos, não usufruo de dados há mais de um mês e ao enviar a fatura enviam-me a de um tarifário que não é o meu. Imploro que corrijam esta situação de vez, pois estou cansada de ligar para a NOS, escrever artigos no forum e ir à loja para resolver um problema todos os meses (tem sido assim há pelo menos três meses). Não irei pagar o que não me corresponde e se houver mais problemas o mais fácil é mudar de operadora. Obrigada!
Bom dia,Fui enganado na faturação.liguei para linha de apoio, e foi-me debitado 2 vezes o 1.5€ que referem na propaganda da empresa.Dividem o tempo da chamada em 3 itens para baralhar e enganar o cliente.tenho uma chamada de 13.24 no dia 25.03.2025.sinto-me enganado
Boa tarde, estou sem conseguir usar a internet e sem conseguir efetuar ligações e etc pois o cartão sim parou de funcionar. Fica os risquinhos da rede e um x,.como se ele estivesse inativo. Não consigo falar cm o suporte pq o cartão não funciona e não consigo entrar em contato com vocês pelo my nos. Preciso arrumar isso o quanto antes. Já fiz todos os procedimentos e não voltou a funcionar, está há 7 horas e 30min sem funcionar
Bom dia posso pagar uma fatura após 7 dias da data limite de cobrança da mesma?Mt obrigada.
fiquei sem serviço ás 13h do dia 15 de agosto 2025e telefonei para o apoio tecnico que me disseram que sáo ha serviço apartir do fim do dia 16 de agosto 2025
Boa noite,Após instalação do serviço tv net em casa a minha filha numa de explorar os canais novos sem querer subcreveu o serviço de um canal premium Benfica tv, no qual praticamente logo que apercebemos o sucedido minutos depois cancelamos. Mas pelo que percebi teremos de agar 1mês de adesão. A minha questão é se tem como reverter essa cobrança? Como devo proceder?
Good afternoon Sir/Madam I'm Anbir Singh Dhami I want to cancel my Nos internet.But I'm going home for a long I am living in Nepal for six months. Best regards Anbir Singh Dhami
Olá boa tarde Há cerca de uma semana comecei a ter problemas tanto com a rede nos como com os dados móveis, na rua.Deram-me uma 2a via do cartão na segunda feira, dado que fiquei 1h sem rede ou dados, e segui viagem para o Baleal.Regressei ontem à noite a Lisboa, e nestes dias tive zero problemas. Hoje voltou a acontecer, sem rede e sem dados.Existe alguma falha ou otimização que possa estar a afetar utilizadores? Há algum procedimento de despiste que possa fazer?Já coloquei em modo vôo, já reiniciei, e tenho o tlm atualizado.O meu tlm é relativamente novo, nem 1 ano tem.Obrigada
Roaming não funciona. Estou na Espanha (LLEIDA). No mesmo minuto que passei a fronteira de carro os dados móveis deixaram de funcionar.Já ativei roaming nas definições, já tentei escolher vários operadores de rede manualmente e nenhum funcionou. Já reiniciei o telefone 20 vezes, nada funciona.SMS e ligações funcionam normalmente.
Exmo.(a) Senhor(a),Na qualidade de cliente da NOS, venho apresentar uma reclamação formal relativamente ao equipamento de internet que me foi fornecido.Sou utilizador de um router modelo CHITA-Hub5, número de série B51219029141, versão 7.2.4.9.1b8.1, e verifico um problema recorrente: sempre que o equipamento reinicia ou é desligado, as definições de segurança Wi-Fi são repostas, sendo necessário reconfigurar manualmente o modo de autenticação.Para garantir a segurança da minha rede, tenho de forçar o uso de WPA2, uma vez que em WPA+WPA2 os dispositivos emitem o aviso de “baixo nível de segurança”. Esta situação não só é desconfortável, como compromete a proteção da minha rede doméstica.Após pesquisa, verifiquei que se trata de um problema conhecido e reportado por vários clientes nos fóruns da própria NOS, o que indica tratar-se de uma falha técnica (firmware). Não considero aceitável que, pagando mensalmente por um serviço que deveria ser estável e seguro, seja confrontado com estas
Bom dia. Sou cliente NOS desde dia 30 de julho com a oferta de tvcine por 1 eur/mes.Foi me indicado que o voucher seria enviado no prazo de 15 dias mas até hoje ainda nao recebi nada.Ja tentei com a linha telefonica mas nao atendem.Obrigado e fica a aguardar resposta.
Quero desativar o serviço Smart Number Associado a minha conta. Como devo proceder ?
Escrevo este tópico graças ao 4G do meu telemóvel, pois com o hotspot da NOS é impossível obter uma conexão estável o bastante para abrir qualquer página web.Resido em uma região em que ainda não há fibra (CP 2425-458) e na qual, segundo informações dos moradores, o satélite não é fiável. Assim, foi-me aconselhado adquirir um tarifário hotspot 4G na NOS. Assim, no dia 16/04/24 fui à loja NOS e adquiri o aparelho Kanguru 4G e o cartão SIM com o contrato de um ano. Porém, em nenhum momento a rede funcionou como deveria: a internet é desconectada a cada poucos minutos (fato constatado no PC, em diferentes telemóveis e num iPad) e, quando funciona, a conexão é extremamente lenta (uma ferramenta da internet mediu-lhe a velocidade de 60 kbps - sim, kbps, e não mbps!!!Trabalho em casa e dependo da internet para isso - preciso de uma conexão fiável, estável e rápida. O hotspot da NOS não proporciona nenhuma dessas coisas. Tenho sido obrigada a trabalhar redirecionando o 4G do meu telemóvel. Go
Reclamação Formal à OperadoraÀ atenção do Serviço de Apoio ao Cliente,Venho por este meio apresentar reclamação formal relativamente à avaria reportada no meu serviço de internet fixa em 14/08/2025, que até à presente data não foi resolvida. Foi-me indicado que a resolução apenas ocorrerá a 21 de agosto, o que considero um prazo manifestamente excessivo.A solução provisória apresentada – 20GB de dados móveis num telemóvel – não é suficiente para substituir o serviço de internet fixa contratado, sendo manifestamente inadequada para as necessidades do agregado familiar.De acordo com a Lei das Comunicações Eletrónicas e as orientações da ANACOM, tenho direito a compensação proporcional pelos dias de serviço não prestado, bem como a uma solução provisória adequada. Solicito, portanto, que me seja fornecido de imediato um router 4G/5G ou hotspot com dados ilimitados na minha residencia até à resolução definitiva da avaria.Caso não obtenha resposta positiva a este pedido, informo que avançar
Bom dia, Não consigo encontrar os canais rádio na TV UMA, nem tenho nenhuma APP instalada na BOX para conseguir ouvir.Como posso ter acesso ?
Hoje, dia 15 de Agosto, a operadora não atende ou não apresenta as opções que antes apresentava e depois desliga as chamadas., será que a operadora está fechada para férias ou já se esqueceu que para ser "a melhor e mais" tem de ser igual ou melhor do que a concorrência
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.