Skip to main content
Header
Bit
September 22, 2024
Respondido

canais Temáticos

• September 22, 2024
  • 5 comentários
  • 377 visualizações

Alguém pode ajudar me.

Tenho oferta de três meses de canais temáticos.

Quais são?

Melhor resposta por Guimas

“A “Oferta Pack de Canais Temáticos” é referente ao pack de canais temáticos, composto por:

• Set Asia (Posição 247)
    • Max 1 (Posição 248)”

5 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    September 22, 2024

“A “Oferta Pack de Canais Temáticos” é referente ao pack de canais temáticos, composto por:

• Set Asia (Posição 247)
    • Max 1 (Posição 248)”
    João H.
    Gestor da comunidade
    September 23, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Silvia raquel nogueira machado e ajuda do @Guimas em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 22, 2025

Boa noite, agradeço que me desative a oferta de Pack de Canais Temáticos €19,49 durante 3 meses.

Com os melhores cumprimentos 

Joaquim Areias 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 23, 2025

Boa noite, agradeço que me desative a oferta de Pack de Canais Temáticos €19,49 durante 3 meses.

Com os melhores cumprimentos 

Joaquim Areias 

Bom dia ​@Joaquim Areias, esses canais são oferecidos durante 3 meses e ficam disponiveis para ativar na sua área de cliente no separador Ofertas para Si, se ativou, os mesmos estão disponiveis durante os 3 meses e desativam automáticamente na data prevista. O valor que aparece para pagamento (que diz respeito aos canais temáticos, DOG TV, Caça e Pesca e Pack Qello Concerts), devem totalizar o valor de €14,49,  é meramente informativo e nada lhe será cobrado durante o periodo da oferta.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 23, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Joaquim Areias e a ajuda do ​@Jose Rodrigues em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.