Skip to main content
Header

Router v6 HFC

• October 25, 2025
  • 4 comentários
  • 59 visualizações

Queria saber porque nós clientes não podemos ter o Router 6.0 HFC cabo coaxial nos Açores principalmente no meu caso na ilha Terceira!

É uma vergonha nós clientes temos o direito de ter os equipamentos mais recentes do mercado mesmo quando houver wifi 7 !!!

Eu tenho cá em casa o Router 5.0 v2 HFC Cabo Coaxial, estou tendo problemas há uns meses para jogar jogos não presta sempre com algumas quedas. Já vieram os técnicos e nada de resolver! Liguei novamente saber do router e dizem que não posso ter router 6.0 sabendo que existe o router 6.0 HFC! 

4 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 25, 2025

@Alex.17 boa noite, se tem problemas com esse router, terá com outro. Primeiro terá de averiguar o problema, está demasiado longe do ponto onde a fibra chega? Tente usar cabos porque o Wi-Fi cai imenso à medida que se afasta. Verifique tomadas e fios. 

• Autor
  • Kilobyte
  • October 25, 2025

Está tudo bem ligado, eu Jogo via cabo é de 1,5m e continua já experimentei outro e é o mesmo, porque não posso ter router de wifi 6?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 25, 2025

Se te dizem que não podes ter, é o que é. 

Também concordo que se tens problemas agora, vais continuar a ter com outro qualquer

• Autor
  • Kilobyte
  • October 26, 2025

Pois sendo assim vou desistir dessa operadora mesmo têm fibra falsa que engana os clientes a dizer que têm fibra e não é por ser cabo coaxial, estavam a dizer que iam colocar fibra nas 9 ilhas até abril de 2025 e nem compriram o prazo e ainda não têm algumas ilhas ainda e cá na ilha Terceira dizem a nós clientes que começam setembro a colocar nas zonas que não têm a nos e depois coloquem na zona que já têm e até agora não veijo nada para os lados que não têm!!