Skip to main content
Header

Código CVP não aparece na aplicação

• October 23, 2025
  • 5 comentários
  • 31 visualizações

Caros,

Estou a tentar obter o código CVP da minha linha de telemóvel, mas o mesmo não esta a aparecer na minha aplicação.

Como posso obter esse código sem ter que ir a loja presencialmente, haja vista que estou sem tempo para isso?

Já tentei todos os meios apresentados no fórum e sem sucesso.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, o código está disponivel na sua fatura, ou ligue 1242 chamada gratuita.

Pode também consultar na sua área de cliente https://my.nos carregue no separador Dados de Conta/Serviços contratados/Telemóvel

Consultar CVP

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 23, 2025

Boa tarde, ​@ACSV 

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda sobre esta questão.

Caso continue a não conseguir verificar a informação, envie, por favor, uma mensagem priva para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em questão e o número de contribuinte associado.

Obrigado.

• Autor
  • Byte
  • October 23, 2025

Obrigado pelo comentário, mas a linha linha é wtf por carregamento, logo não tenho fatura.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Obrigado pelo comentário, mas a linha linha é wtf por carregamento, logo não tenho fatura.

Uma vez que está com dificuldades em conseguir obter o seu código CVP siga a sugestão do moderador ​@Mário P. e envie por mensagem privada para o perfil ​@Fórum o seu NIF e o numero do telemovel.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 24, 2025

Boa tarde, ​@ACSV 

Pedimos que entre, por favor, em contacto através de mensagem privada, de forma a podermos ajudar.

Obrigado.