Skip to main content
Header
Resposta

WI-FI Plumes

  • October 25, 2025
  • 0 comentários
  • 17 visualizações

Olá,

Tenho um plume que está ligado por cabo ao router da NOS, Adicionalmente, tenho outros dois plumes mais pequenos que estão dispersos pela casa. Pretendo eliminar os plumes, porém desligando o Plume que está ligado por cabo ao router, parece que o router não emite sinal de WI-FI. Como fazer para que o router emita sinal, já que o sinal parece estar a ser enviado para o Plume?

 

Obrigado!

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@PAULOJ 

Percebemos a situação e vamos ajudar.

Para uma utilização mais eficaz dos plumes, o Wi-Fi do router deve ser desligado.

No entanto, consegue ativar através da App NOS NET ou em nosnet.pt .

Confirme-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado.

 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 25, 2025

Boa noite, ​@PAULOJ 

Percebemos a situação e vamos ajudar.

Para uma utilização mais eficaz dos plumes, o Wi-Fi do router deve ser desligado.

No entanto, consegue ativar através da App NOS NET ou em nosnet.pt .

Confirme-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado.