Agradeço resposta por parte da NOS.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de um assunto específico da sua faturação, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ontem liguei para o +351 931 699 300 e fui informado que não era para esse número. Entretanto fui passado para outra área, da qual não me deram nº de telefone , mas ao final de uns minutos ao telefone com a vossa colaboradora Dora Cruz a chamada caiu.
Se fosse possível agradecia que me ligassem, tendo em atenção que aqui na Colombia são -6H do que em PT.
Obrigado.
Se tiver um telemóvel integrado num pacote com televisão, sugerimos que contacte o +351 929 001 799 a partir da rede móvel, ou o +351 929 001 699 através da rede fixa.
Olá vi vários comentários sobre as cobranças indevidas para o número de apoio da WTF.
Tmbem fui vítima da mesma cobrança incorreta pela vossa parte visto k após ter feito as perguntas que tinha a fazer me pediram para aguardar e depois disseram "é mesmo só essa a questão em k posso ajudar?" e ao desligar vi k me cobraram mais do k o euro e meio devido e por isso fiquei sem poder fazer chamadas, mandar mensagens, usar os dados, etc k tinha ainda por mais uma semana...assim como o bônus de ter aderido a APP da WTF...
O k faço? Uma vez que a chamada foi feita para reclamar de cobrança indevida de rooming no telemóvel da minha filha k está de visita a familiares na Irlanda do Norte (Dublin) que pertence a união europeia....
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Olá sr José Rodrigues não consigo encontrar
Olá sr José Rodrigues não consigo encontrar
Só precisa de clicar neste link: https://www.wtf.pt/ depois, no final da página, vai encontrar o CHAT.
Ola
No fundo, ao lado das FAQs tem o Chat do lado direito.
Olá
Obrigada
Não consigo encontrar nem mesmo na APP wtf
Mandei mensagem privada para si
Obrigada
Agradecemos o seu comentário .
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Exmos Senhores,
No passado 20 Março, aquando da deslocação do meu filho a Cabo Verde foi cobrado por Rooming... 51,57€ na factura de Abril.
Acho valor abusivo e desprovido de qualquer bom senso uma vez que o que o meu filho fez foi tão só tirar o tlm do.lodo de voo, na chegada à gare do aeroporto.
Agradeço a vossa atenta analise ao exposto e respectiva correção, tendo em conta e não só ao meu historial de cliente.
Atentamente,
M. Ponte
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Seria interessante saber qual o resultado desta situação.
Acabei de voltar da Tailândia, tive o cuidado de ainda no aeroporto de Lisboa desactivar os dados móveis, não efetuei nem recebi nenhuma chamada, e agora aparece-me uma conta de 30€ para pagar. Mas como é possível isto?
E mais, porquê razão é tão complicado assim enviar um email à NOS? Links que levam a lado nenhum que existem única e exclusivamente para criar confusão e deixar o cliente mais revoltado ainda. Que mentalidade enganadora e cheia de falta de transparência.
Boa tarde
Respondemos ao seu comentário neste artigo, onde expôs a situação.
As situações reportadas deste género é necessário serem analisadas individualmente, pelo que sugerimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Como no caso de diversos outros clientes, fui sujeita à uma cobrança indevida de Roaming de Dados durante minha estadia no Brasil. Já ressaltando que assim que pousei no Brasil, ainda no aeroporto, troquei meu chip de para um número local para evitar esse tipo de problema e mesmo assim fui surpreendida com essa cobrança absurda de $50 + IVA.
Em nenhum momento eu utilizei os serviços NOS no exterior, e não tem cabimento ter que ainda ficar brigando para resolver essa situação. Gostaria de saber como foi solucionado o caso das outras pessoas aqui, porque já adianto que não vou pagar essa cobrança.
Aproveitando para adicionar um link para outros clientes na mesma situação: https://pt.linkedin.com/pulse/operadoras-podem-cobrar-pela-utiliza%C3%A7%C3%A3o-do-servi%C3%A7o-de-tamura-
“Neste sentido e considerando tais preceitos básicos, nossos Tribunais entendem de forma majoritária que se o consumidor não anuiu (entende-se, não contratou) tal serviço, porém foi cobrado pela operadora de telefonia, esta cobrança por si só é abusiva, sendo considerada uma falha na prestação de serviço, sujeito a devolução do valor cobrado ou pago, na forma simples ou em dobro, conforme o caso.”
Obrigada
Bom dia
Lamentamos a situação que refere.
No entanto, não temos conhecimento quanto à aplicabilidade da lei brasileira, uma vez que a NOS rege-se pela Lei Portuguesa e as diretivas da União Europeia.
A totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente às comunicações realizadas pelo cliente
Se pretender, pode consultar o detalhe de consumos diretamente na App NOS ou Área de Cliente NOS e consultar a informação partilhada com a NOS.
Sugerimos, também, que consulte os valores em Roaming no brasil em nos.pt
Obrigado
Comentário
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