Skip to main content
Header

falta de internet e não ter acesso a programação anterior

  • October 22, 2025
  • 2 comentários
  • 9 visualizações

Boa noite, 

Estou a mais de uma semana a espera de um contacto por parte da NOS. Pedi para resolver a questão do meu contrato assim como o meu serviço não funciona direito a mais de 2 meses.

Internet não funciona direito nem o serviço de internet!

Sou cliente nos já mais de 5anos com serviço em 2 moradas. 

Quero saber como posso denunciar o contrato pois de uma das moradas já acabou e recebi nova proposta a não ser de outras operadoras.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ​@Sof1 faça um teste à sua internet seguindo os passos sugeridos no site abaixo

https://www.nos.pt/ajuda/internet-fixa/resolver-avarias/tenho-problemas-com-a-internet-fixa

Para denunciar o seu contrato já fora do periodo de fidelização, pode fazer o pedido através da sua área de cliente https://my.nos.pt/WSC/AccountInfo

Se pretende receber uma proposta para renovar o seu contrato, envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum, indicando a morada correta do contrato que pretende renovar para que a moderação do Fórum possa atuar em conformidade.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 23, 2025

Boa tarde, ​@Sof1 

Agradecemos a sua mensagem e vamos ajudar.

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

De forma a podermos verificar, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte.

Obrigado.