Skip to main content
Header
Bit
October 22, 2025
Respondido

Sem internet nem TV há 5 dias

• October 22, 2025
  • 3 comentários
  • 133 visualizações

Estou sem internet nem TV há 5 dias e a resposta (dada por uma máquina) é uma avaria geral na minha zona nunca cumprido a data de resolução.

Quero apresentar queixa formal e não encontro nenhum email e não queria avançar já para livro de reclamações ou ANACOM.

Algum email da NOS para onde possa enviar a minha reclamação?

Obrigada

Melhor resposta por Guimas

Não, só existe a linha de apoio. Sendo avaria geral é aguardar, nenhum sitio por onde reclamar vai mudar isso

3 Comentários

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
October 22, 2025

Não, só existe a linha de apoio. Sendo avaria geral é aguardar, nenhum sitio por onde reclamar vai mudar isso

Bruno Aleixo
Super User
Super User
October 22, 2025

Vai mesmo ter que esperar, reclamar não vai fazer nada andar mais depressa. No final da avaria pode ligar pro apoio ao cliente e pedir um crédito pelos dias que esteve sem serviço. Se precisar também acho que lhe oferecem 50gb de dados num telemóvel nos, pra usar até a avaria estar resolvida.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
October 22, 2025

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve ​@Tat e agradecemos as partilhas da comunidade.

Sendo que já foi identificada uma avaria exterior na sua zona de residência, as equipas NOS já se encontram a acompanhar o tema para sua resolução, pelo que pedimos que aguarde o restabelecimento dos serviços.

Lamentamos novamente o transtorno causado e agradecemos o tempo que dispôs a partilhar connosco este tema. Os testemunhos da comunidade são muito importantes para nós.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.