Skip to main content
Header
Resposta

Sem internet nem TV há 5 dias

• October 22, 2025
  • 3 comentários
  • 57 visualizações

Estou sem internet nem TV há 5 dias e a resposta (dada por uma máquina) é uma avaria geral na minha zona nunca cumprido a data de resolução.

Quero apresentar queixa formal e não encontro nenhum email e não queria avançar já para livro de reclamações ou ANACOM.

Algum email da NOS para onde possa enviar a minha reclamação?

Obrigada

Melhor resposta por Guimas

Não, só existe a linha de apoio. Sendo avaria geral é aguardar, nenhum sitio por onde reclamar vai mudar isso

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • October 22, 2025

Não, só existe a linha de apoio. Sendo avaria geral é aguardar, nenhum sitio por onde reclamar vai mudar isso

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 22, 2025

Vai mesmo ter que esperar, reclamar não vai fazer nada andar mais depressa. No final da avaria pode ligar pro apoio ao cliente e pedir um crédito pelos dias que esteve sem serviço. Se precisar também acho que lhe oferecem 50gb de dados num telemóvel nos, pra usar até a avaria estar resolvida.

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 22, 2025

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve ​@Tat e agradecemos as partilhas da comunidade.

Sendo que já foi identificada uma avaria exterior na sua zona de residência, as equipas NOS já se encontram a acompanhar o tema para sua resolução, pelo que pedimos que aguarde o restabelecimento dos serviços.

Lamentamos novamente o transtorno causado e agradecemos o tempo que dispôs a partilhar connosco este tema. Os testemunhos da comunidade são muito importantes para nós.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado