Skip to main content
Header
Resposta

Ver histórico de carregamentos e consumo Tarifário Livre

• April 22, 2025
  • 3 comentários
  • 34 visualizações

Olá a todos,

Como vivo no estrangeiro, mudei há alguns meses para o Tarifário Livre que tem carregamentos obrigatórios de 2€ de dois em dois meses. Não consigo aceder ao histórico de carregamentos e consumos e parece-me estranho fazer carregamentos de 7,5€ de cada vez e este não serem suficientes para o carregamento seguinte sendo que não tenho consumo nem de dados (estão desactivados) ou chamadas. Tento aceder tanto na app ou via web e não me aparecem os carregamentos efectuados ou como foram descontados os valores desses carregamentos. Apenas me aparecem o históricos de chamadas, mas sem valores associados. Além disso, ao tentar ligar para o apoio ao cliente, cobram-me pela chamada. Como posso aceder a esta informação em falta?

Obrigada!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Insgonclvs,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que remova e volte a associar o seu serviço. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 22, 2025

Boa tarde ​@Insgonclvs,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que remova e volte a associar o seu serviço. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

• Byte
  • October 26, 2025

Olá,

Tenho exatamente a mesma situação. 

Tarifário livre e sem acesso aos descontos do carregamento. Já tentei tenho o serviço associado na app, mas mesmo assim, não dá para ver quando nem quanto foi descontado, apenas o saldo.

Contudo estão sempre a descontar saldo e devo fazer carregamentos com muita frequência.

Como posso ver quanto e quando foi descontado o saldo do meu tarifário?

Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 26, 2025

Boa tarde ​@CarolinaNC,

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se ao remover o serviço da my NOS e voltando a associar, a situação se mantém.

Obrigado,