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Resposta

internet fixa intermitente

  • October 11, 2025
  • 7 comentários
  • 45 visualizações

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Boa tarde, 

Lamentavelmente e ja se arrasta há muito tempo, a unternet em casa é aos soluços,  inviabiliza por completo o trabalhao que tenho que fazer e chamadas para o exterior através de whatsaap

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@jorge pires 

Para podermos ajudar, sugerimos que, por favor, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em:

Obrigado,

7 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 11, 2025

Boa tarde, ​@jorge pires 

Para podermos ajudar, sugerimos que, por favor, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em:

Obrigado,


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  • Autor
  • Megabyte
  • October 24, 2025

Boa tarde,

liguei conforme sugerido +ara o despiste tecnico, verificaram que havia um problema, e ficaram de ligar com a solução, até hoje…

continua tudo na mesma, internet aos soluços e sem os plumes a funcionar


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 24, 2025

Boa tarde ​@jorge pires,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que esclareça se fez o despiste técnico na my NOS, como sugerido, ou se ligou para o apoio técnico.

Qual foi o resultado do despiste técnico na my NOS? 

Obrigado


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  • Autor
  • Megabyte
  • October 24, 2025

Boa tarde, 

Conforme referi na mensagem anterior, falei com o tecnico que fez despiste e chegou à conclusão que as plumes funcionam, mas não estão a fazer a função delas, ficaram de ver uma solução e que seria contactado de seguida, até hoje...


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 24, 2025

Lamentamos o ocorrido, ​@jorge pires.

Não conseguimos encontrar o pedido de contacto referente ao que nos reporta. 

Uma vez que a situação persiste, sugerimos que inicie um novo despiste técnico em my.nos.pt/problemas-tecnicos ou na App my NOS. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 


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  • Autor
  • Megabyte
  • October 24, 2025

O que posso partilhar é que acho caricato 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 25, 2025

Bom dia ​@jorge pires,

Lamentamos o transtorno. Uma vez que a situação persiste, sugerimos que inicie um novo despiste para o ajudarmos a resolver esta situação.
Diga-nos, por favor,  se conseguiu e partilhe connosco o resultado.

Obrigado,